SITE?
Bom dia povo!!!! FELIZ 2014 pra todos.rs
Pessoal, passei um tempo sem passar por aqui, na verdade, estou um tempo sem mexer com programação, queria saber de vocês, o que tem de ferramentas ai para desenvolver sites ? pratico
valeu
Joerbeth
Pessoal, passei um tempo sem passar por aqui, na verdade, estou um tempo sem mexer com programação, queria saber de vocês, o que tem de ferramentas ai para desenvolver sites ? pratico
valeu
Joerbeth
Como assim?
Você consegue ser mais especÃfico?
Você consegue ser mais especÃfico?
Uma pergunta análoga:
[Ô]Como se faz um carro?[Ô]
A sua pergunta vai ter que ser mais especÃfica para ter uma resposta mais plausÃvel. Como diria [Ô]Jack, o estripador[Ô], vamos por partes:
1 - Que tipo de site? Ele vai fazer o que?
2 - Qual seu conhecimento de estrutura web?
3 - Qual seu conhecimento de HTML/CSS/Javascript?
[Ô]Como se faz um carro?[Ô]
A sua pergunta vai ter que ser mais especÃfica para ter uma resposta mais plausÃvel. Como diria [Ô]Jack, o estripador[Ô], vamos por partes:
1 - Que tipo de site? Ele vai fazer o que?
2 - Qual seu conhecimento de estrutura web?
3 - Qual seu conhecimento de HTML/CSS/Javascript?
ASP .Net / Html 5 / JavaScript
bom, conhecimento básico, queria desenvolver um site onde o cliente pudesse colocar as fotos, e eu queria saber qual programa vcs usam para a parte de layout?
grato
joerbeth
grato
joerbeth
Eu uso o Visual Web Developer para tudo, incluindo o lay-out. Mas antes de tudo, entenda: Se não conhecer HTML, não vai adiantar nada, e nenhum editor vai fazer o trabalho pra você, pelo menos, não de forma simples e eficiente.
mais dá para fazer a questão de enviar imagens
Sim, sem problemas e de várias formas.
banco sql server 2008?
Qualquer banco de dados e até mesmo sem banco de dados(usando arquivos XML)
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas