SITE DO BANCO BRADESCO - BARRA APLICACAO EM VB6

MOREIRA 09/11/2010 22:03:08
#357052
Olá pessoal, recentimente percebir que o site do banco do bradesco. está barrando um sistema que fiz em vb6
abro o sistema, após abro site do banco.. após a página do banco aberta. o sistema fecha...

detalhe... o sistema está rodando em 8 maquinas em rede.. e em apenas 5 maquias acontece isso...
já nas demais. roda normal....

alguem já passou por isso... ?

Sistema Operacional XP Profissional SP2
LLAIA 09/11/2010 22:12:45
#357055
Já passei por isso. O problema lá era o IE6. O site devia tá usando algum ActiveX que conflitava com o sistema o windows encerrava o sistema.

Mandei usar outro browser e pararam de reclamar.
MAXCIM 10/11/2010 08:49:11
#357071
Passei por isso... a ocorrencia é igual... sistema VB6 em rede.. alguma funcionan e outras não.. e sempre que se abre o siste do bradesco derruba a aplicação.
após muita briga com o suporte do bradesco, ( onde eles alegavam que não tinha nada de errado no site e que nada poderiam fazer) .... apos muita briga .. uma boa alma lá dentro do bradesco deve ter ficado com pena da minha situação e disse que realmente o bradsco faz verificação dos aplicativos residentes na memoria e derruba todas as aplicação que forem desconhecidas do bradesco.... um sistema de segurança meio extranho.... pra evitar malwares ele simplesmente derruba tudo que tiver rodando...

Solução do problema... eles me pediram uma copia do meu programa que foi submetido a analise pelo bradesco, o programa foi registrado no bradesco como confiavel...
o bradesco enviou uma versão nova das seguintes dlls ( scplib.dll,scpmib.dll,scpsssh2.dll,sshib.dll).

Hoje não tenho mais problemas... posso instalar meu sustema em qualquer cliente.. que ele não mais considerado ameaça pelo banco...

entre em contato com o banco...

espero ter ajudado.
FUTURA 10/11/2010 09:49:34
#357081
tbem ja tive esse problema, até achei uma solução na net mas não me lembro agora, era [Ô]des-registrar[Ô] umas 3 dlls e o problema sanava...
EVSAR3 10/11/2010 13:10:06
#357107
Eu também já tive o mesmo problema.
O que eu fiz foi [Ô]arrancar[Ô] o plugin de segurança do Bradesco na base da força.
O plugin fica instalado na %ProgramFiles%\scpad
A pasta é oculta e os arquivos só apagam se você finalizar o EXPLORER.EXE antes.

Eu tinha escrito um script Batch para para fazer isto para mim. Veja se ainda funciona:

--

@echo off
rem Versao 2.0.BF.BJ
rem by ePSystems Softwares

:Inicio
echo Verificando a existência do plugin...
if exist [Ô]%HomeDrive%\Arquivos de programas\Scpad\scp*.*[Ô] (
echo Identificou o plugin.
echo Forcando encerramento do plugin...
taskkill /f /fi [Ô]modules eq scp*[Ô]
ping -n 2 -w 5000 1.1.1.1 >nul
echo Plugin encerrado.
echo Apagando arquivos do plugin...
del /q [Ô]%HomeDrive%\Arquivos de programas\Scpad\scp*.*[Ô]
del /q [Ô]%SystemRoot%\system32\Logof.dll[Ô]
ping -n 2 -w 5000 1.1.1.1 >nul
echo Arquivos do plugin apagados.

echo Verificando se o os arquivos do plugin ainda existem...
if not exist [Ô]%HomeDrive%\Arquivos de programas\Scpad\scp*.*[Ô] (
echo Arquivos do plugin não existem, iniciando o explorer...
start explorer.exe
echo Explorer iniciado com exito.
echo Encerrando aplicativo.
exit
)
)
echo O plugin ainda foi identificado. Esperando para tentar novamente.
ping -n 5 -w 5000 1.1.1.1 >nul
goto Inicio

--

Boa sorte.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas