SKIN NO MSGBOX

USUARIO.EXCLUIDOS 05/06/2007 15:24:23
#219871
aew eu so novo nessa area e quero dizer adorei vb mas não consigo adiciona skins na MSGBOX e INPUTBOXso.só no FORM e os Botões q tiver com picture tb nçao fica,me ajuda por favor, se tiver mais de um jeito de adiciona skin so me falar OK
USUARIO.EXCLUIDOS 05/06/2007 17:44:07
#219903
Ariel, penso que n tem jeito de mudar a skin da msgbox nem da inputbox. O ter tem, mas sao themes e isso como você é novo ainda está a aprender, o melhor é usar mesmo a msgbox e a inputbox conforme elas estão.

Nos botões você tem que ir as propriedades dos botão e na propriedade "Style" tem de mudar "Standard" para "Graphical"

USUARIO.EXCLUIDOS 06/06/2007 10:15:24
#219978
Muda a descrição do tópico por favor ... creio que mais de 99% deles são de dúvida.
Como é novo não sabe que outros usuários irão procurar sobre skin e não encontrarão as respostas contidas aqui por conta disto.
O fórum tem material farto sobre skin, tente 'também fazer uma busca com as ferramentas de localização contidas no tópo da página.
Caso ja tenha feito, desconsidere isto.
Mas insisto, mude a descrição que poderemos ajudar mais no seu problema já que users que conhecem do assunto poderão saber do que se trata.

Edit 1:
Obrigado moderador Cleverton por modificar a descrição.

Realmente só conheço 1 skin, e neste não temos opções até onde conheço de alterar a MSGBOX, alteramos os controles que o próprio skin oferece.

Uma idéia seria utilizar o Localizar e Substituir e alterar o texto MsgBox e InputBox do projeto por outras funções (Talvez "MsgBoxSkin" e "InputBoxSkin" ?) onde recebe os parametros iguais a das originais e então traz um form personalizado.

Lembre-se, Skin serve para mudar o visual dos controles ... msgbox é uma função ou comando que inicializa um componente nativo do Windows (Nem é do VB).
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas