SMARTMENUXP NÃO ABRE NO WINDOWS 8
Boa tarde pessoal!
Estou com um pequeno problema na minha aplicação rodando em windows 8 com meu menu smartmenuxp, ele não abre!!
No windows7 estava com o mesmo problema, mas resolvi conforme imagem em anexo.
Só que no windows 8 não tem duas opções que tem no windows 7, é justamente ela que faz abrir o menu, que são:
1-Desativar temas visuais
2-Desativar composição de área de trabalho
Alguém sabe como resolver esse pró?
Agradeço ajuda um grande abraço
Estou com um pequeno problema na minha aplicação rodando em windows 8 com meu menu smartmenuxp, ele não abre!!
No windows7 estava com o mesmo problema, mas resolvi conforme imagem em anexo.
Só que no windows 8 não tem duas opções que tem no windows 7, é justamente ela que faz abrir o menu, que são:
1-Desativar temas visuais
2-Desativar composição de área de trabalho
Alguém sabe como resolver esse pró?
Agradeço ajuda um grande abraço
Dá uma olhada nas propriedades do smartmenuxp....tem que deixar uma opção (que não me lembro o nome agora de cabeça) como false, pois essa opção vem como default true e ela que ferra tudo.
Boa noite F001E!
Deu certo com o windows 7, agora só me resta testar no windows 8, como tive que mudar do windows 8 para 7, vou testar em um computador que tenha o win 8, e caso dê tudo certo, fecho o tópico.
Agradeço ajuda, um grande abraço
OBS: E a propriedade do smartmenuxp para deixar false é [Ô]Shadow[Ô]
Deu certo com o windows 7, agora só me resta testar no windows 8, como tive que mudar do windows 8 para 7, vou testar em um computador que tenha o win 8, e caso dê tudo certo, fecho o tópico.
Agradeço ajuda, um grande abraço
OBS: E a propriedade do smartmenuxp para deixar false é [Ô]Shadow[Ô]
Boa tarde F001E!
Testei no win 8 e deu certinho, obrigado mais uma vez fique com Deus e um grande abraço
Testei no win 8 e deu certinho, obrigado mais uma vez fique com Deus e um grande abraço
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas