SNGPC - REMEDIO CONTROLADO
Pessoal tenho meu sistema de PDV instalado em 3 farmacias...
...recemente a Vigilancia Sanitaria passou lá e deu um prazo de 15 dias para instalar um SNGPC (Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados).
Alguem sabe onde encontro algo já encaminhado em VB6 ?
...recemente a Vigilancia Sanitaria passou lá e deu um prazo de 15 dias para instalar um SNGPC (Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados).
Alguem sabe onde encontro algo já encaminhado em VB6 ?
Algumas dúvidas:
As drogarias vendem produtos controlados?
Se sim, Elas não transmitem para o SNGPC?
Em que cidade / estado elas estão?
As drogarias vendem produtos controlados?
Se sim, Elas não transmitem para o SNGPC?
Em que cidade / estado elas estão?
Olá, Amigo
Quero deixar claro que não sei se funciona não faço parte da empresa que desenvolve, só quero ajudar.
bitshop
Trabalho no segmento, até iniciei um projeto para desenvilmento de software para drogaria mas muda muito hehehehheheh se precisa saber alguma coisa operacional posta ai ou mande email que posso ajudar.
Quero deixar claro que não sei se funciona não faço parte da empresa que desenvolve, só quero ajudar.
bitshop
Trabalho no segmento, até iniciei um projeto para desenvilmento de software para drogaria mas muda muito hehehehheheh se precisa saber alguma coisa operacional posta ai ou mande email que posso ajudar.
Algum desenvolvedor nao se interessa em vender codigo fonte?
camarada eu tenho um sistema de controlados SGPC
Faz envio, reenvio,consulta ao webservice da anvisa.
Só não implantei a captura de inventario.
já está quase apto a norma RDC 020 antimicrobianos, só estou esperando a anvisa divulgar o informe técnico.
Faz envio, reenvio,consulta ao webservice da anvisa.
Só não implantei a captura de inventario.
já está quase apto a norma RDC 020 antimicrobianos, só estou esperando a anvisa divulgar o informe técnico.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas