SNGPC TABELA DE MEDICAMENTOS
Ola Pessoal...
Estou desenvolvendo um sistema para o SNGPC. Estou precisando de uma tabela de medicamentos psicotrópicos com o RMS (Registro do Misisterio da Saude). Alguem teria para disponibilizar ou sabe onde posso encontrar?
Obrigado.
Estou desenvolvendo um sistema para o SNGPC. Estou precisando de uma tabela de medicamentos psicotrópicos com o RMS (Registro do Misisterio da Saude). Alguem teria para disponibilizar ou sabe onde posso encontrar?
Obrigado.
Amigo vc ja tentou procurar no site da ANS talves vc ache la beleza
flw
flw
Oi Thigo
Já tentei, mas la não esta disponÃÂÂvel para download. Só consigo o RMS depois de digitar o produto.
Obrigado.
Já tentei, mas la não esta disponÃÂÂvel para download. Só consigo o RMS depois de digitar o produto.
Obrigado.
Cara...no site do MS, porém não é completa e infelizmente vc só consegue pesquisar um produto por vez..
Pessoal tb já desenvolvi o sistema e tb precisa dessa tabela, se alguém quiser dar uma olhada no meu sistema, está no link www.infoconnected.com/sngpc.htm
Fiz o esquema de iventário (movimentações) usando o mesmo esquema de um caixa, com data de abertura e fechamento, assim consigo controlar e avisar ao usuário o prazo de datas. Como vcs controlam essas movimentações, por data??? qual seria essa data. Obrigado.
Fiz o esquema de iventário (movimentações) usando o mesmo esquema de um caixa, com data de abertura e fechamento, assim consigo controlar e avisar ao usuário o prazo de datas. Como vcs controlam essas movimentações, por data??? qual seria essa data. Obrigado.
Cara, tenta no site da anvisa, lá tem o link de download de toda linha de medicamentos, se não conseguir, me dande um email, vou conseguir p vc junto a distrib. que trabalhei!!!
Marcelino Neto
Marcelino Neto
Estou tentando tambem junto as distribuidoras. Ate agora nao tive resposta. assim que tiver a tabela, posso disponibilizar.
Obrigado.
Obrigado.
Já consegui, em uma distribuidora, eles vão me mandar por email!!!
Marcelino Neto
Marcelino Neto
Valeu Marcelino.
Opá , quando estiver com a tabela me passa tb no e-mail alexandre@infoconnected.com
Valeu
Valeu
Melhor ainda, quando conseguir posta aqui no site e passa o link pra galera!
brigadão.
brigadão.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas