SOBRE A DLL

USUARIO.EXCLUIDOS 05/06/2007 20:59:29
#219925
Ola pessoal...

Eu postei sobre como criar uma dll e tive ajuda do amigo marcosa e pelo procedimento que ele me ensinou eu fiz e deu certo, que ainda nao chegou aonde eu queria e nem sei se e possivel, mais como aqui e um forum muito vou explicar para voces...

a minha ideia era a seguinte eu tenho um form chamado Logo esse form Logo e meu form de apresentacao e e nele que carrega uma variavel do tipo string onde guarda o nome da empresa autorizada exemplo minha variavel e = "Sistema Administrativo" entao a minha ideia era a seguinte quando eu colocava um Programa Demo ou seja domonstracao e quando eu comercializasse mais o cliente eu mandaria somente a dll que ja iria com o nome da empresa autorizada.. ate ai ta tudo bem eu fiz o probela e que quando eu referencia a minha dll no meu programa parece que ele registra todas as informaçoes da dll inclusive a hora e minuto que foi compilado eu to afirmando isso mais ainda nao tenho certeza mais tirei essa conclusao porque fiz um teste e gerei uma outra dll com o mesmo nome e coloquei no mesmo diretorio para ver se funcionava mais nao funcionou,,, entao o que queria era que o sistema reconhecesse que era a mesma dll e se for possivel eu informasse o diretorio

aqui ta exemplo da minha dll e o exemplo de como eu usei em meu projeto

Public Empresaregistrada as string

private Licensa()
Empresaregistrada = "Sistema Administrativo"
fim funcao


no meu projeto fiz mais ou menos assim

dim var as nomedll.Licensa
set var = new nomedll.Licensa

text1= var.Licensa





LCSD 06/06/2007 09:15:13
#219960
Resposta escolhida
Não basta só copiar a DLL para o diretório System do Windows. VC precisa desregistrar a antiga e registrar a nova DLL.

Faça este teste e VC verá que funcionará numa boa.

PARA REGISTRAR/DESREGISTRAR, dê um clique com o botão direito sobre a DLL e escolha DESREGISTRAR, selecione a outra (que pode estar em outro direitório, sem problema), e selecione REGISTRAR.
USUARIO.EXCLUIDOS 06/06/2007 19:29:10
#220123
LCSD cliquei com o botao direito do mouse em cima da dll mais nao existe esse opcao eu uso o XP sp2...

qual será o problema?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas