SOBRE ATUALIZA?ÃO DE SISTEMA

JOAOBENEVIDES 02/02/2016 11:58:39
#456920
Ola Pessoal , vamos as detalhes ,
Tenho um sistema feito em c# com uma dll da empresa () Flesdosc meu sistema hoje esta sendo distribuido pelo assistente de publicação do vb, porem quando incluo esta dll esta me dando erro de instalação no cliente de algo do GC, pensei então usar o inoo setup, .porem queria saber como fica as atualização do meu sistema tendo em vista que quando eu ajustar algo em meu sistema, como o sistema nas maquinas vai ficar sabendo que tem atualização ?
FOXMAN 02/02/2016 12:38:49
#456922
Citação:

:
Ola Pessoal , vamos as detalhes ,
Tenho um sistema feito em c# com uma dll da empresa () Flesdosc meu sistema hoje esta sendo distribuido pelo assistente de publicação do vb, porem quando incluo esta dll esta me dando erro de instalação no cliente de algo do GC, pensei então usar o inoo setup, .porem queria saber como fica as atualização do meu sistema tendo em vista que quando eu ajustar algo em meu sistema, como o sistema nas maquinas vai ficar sabendo que tem atualização ?



João, nas propriedades da DLL referenciada, como está o atributo Copy Local ????
Veja se as configurações de publicações em application files está assim :

JOAOBENEVIDES 02/02/2016 13:54:57
#456924
fiz conforme voce falou mais o erro ainda permanece
segue log

INFORMAÇÕES SOBRE VERSÕES DE PLATAFORMAS
Windows : 6.1.7601.65536 (Win32NT)
Common Language Runtime : 4.0.30319.42000
System.Deployment.dll : 4.6.1055.0 built by: NETFXREL2
clr.dll : 4.6.1055.0 built by: NETFXREL2
dfdll.dll : 4.6.1055.0 built by: NETFXREL2
dfshim.dll : 4.0.31106.0 (Main.031106-0000)

ORIGENS
URL da Implantação : file:///C:/Users/maq/Desktop/SIA.appref-ms%7C
URL do Provedor de Implantação : file://192.168.0.110/Atualiza/SIA.application
URL do Aplicativo : file://192.168.0.110/Atualiza/Application%20Files/SIA_1_0_0_281/SIA.exe.manifest

IDENTIDADES
Identidade do Aplicativo : SIA.exe, Version=1.0.0.281, Culture=neutral, PublicKeyToken=0000000000000000, processorArchitecture=x86, type=win32

RESUMO DOS ERROS
Um resumo dos erros pode ser encontrado a seguir. Os detalhes desses erros são relacionados posteriormente no log.
* Exceção na ativação de C:\Users\maq\Desktop\SIA.appref-ms|. As seguintes mensagens de erro foram detectadas:
+ Exceção ao carregar o manifesto do arquivo NFe_Util_2G.dll: talvez o manifesto não seja válido ou o arquivo não pôde ser aberto.
+ Não é possível carregar o manifesto interno do arquivo de componente.

RESUMO DA FALHA DA TRANSAÇÃO DE ARMAZENAMENTO DO COMPONENTE
Nenhum erro de transação foi detectado.

AVISOS
* O manifesto deste aplicativo não tem uma assinatura. A validação da assinatura hash será ignorada.
* O manifesto deste aplicativo não tem uma assinatura. A validação da assinatura hash será ignorada.

STATUS DO ANDAMENTO DA OPERAÇÃO
* [02/02/2016 13:51:38] : A ativação de C:\Users\maq\Desktop\SIA.appref-ms| foi iniciada.
* [02/02/2016 13:51:38] : Executando a verificação de atualização necessária conforme o especificado pela implantação.
* [02/02/2016 13:51:38] : Processando a nova atualização.
* [02/02/2016 13:51:41] : A instalação do aplicativo foi iniciada.
* [02/02/2016 13:51:41] : O processamento do manifesto do aplicativo foi concluído com êxito.
* [02/02/2016 13:51:41] : Encontrada versão 4.0.30319 do runtime compatível.
* [02/02/2016 13:51:41] : Detectando assembly dependente log4net, Version=1.2.10.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=692FBEA5521E1304, processorArchitecture=x86 usando log4net, Version=1.2.10.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=692fbea5521e1304, processorArchitecture=x86.
* [02/02/2016 13:51:41] : A solicitação de confiança e de detecção da plataforma foi concluída.

DETALHES DOS ERROS
Os erros a seguir foram detectados durante esta operação.
* [02/02/2016 13:51:48] System.Deployment.Application.InvalidDeploymentException (ManifestLoad)
- Exceção ao carregar o manifesto do arquivo NFe_Util_2G.dll: talvez o manifesto não seja válido ou o arquivo não pôde ser aberto.
- Origem: System.Deployment
- Rastreamento de pilha:
em System.Deployment.Application.Manifest.AssemblyManifest.ManifestLoadExceptionHelper(Exception exception, String filePath)
em System.Deployment.Application.Manifest.AssemblyManifest.LoadFromInternalManifestFile(String filePath)
em System.Deployment.Application.DownloadManager.ProcessDownloadedFile(Object sender, DownloadEventArgs e)
em System.Deployment.Application.FileDownloader.DownloadModifiedEventHandler.Invoke(Object sender, DownloadEventArgs e)
em System.Deployment.Application.FileDownloader.OnModified()
em System.Deployment.Application.SystemNetDownloader.DownloadSingleFile(DownloadQueueItem next)
em System.Deployment.Application.SystemNetDownloader.DownloadAllFiles()
em System.Deployment.Application.FileDownloader.Download(SubscriptionState subState)
em System.Deployment.Application.DownloadManager.DownloadDependencies(SubscriptionState subState, AssemblyManifest deployManifest, AssemblyManifest appManifest, Uri sourceUriBase, String targetDirectory, String group, IDownloadNotification notification, DownloadOptions options)
em System.Deployment.Application.ApplicationActivator.DownloadApplication(SubscriptionState subState, ActivationDescription actDesc, Int64 transactionId, TempDirectory& downloadTemp)
em System.Deployment.Application.ApplicationActivator.InstallApplication(SubscriptionState& subState, ActivationDescription actDesc)
em System.Deployment.Application.ApplicationActivator.ConsumeUpdatedDeployment(SubscriptionState& subState, ActivationDescription actDesc)
em System.Deployment.Application.ApplicationActivator.PerformDeploymentUpdate(SubscriptionState& subState, String& errorPageUrl)
em System.Deployment.Application.ApplicationActivator.ProcessOrFollowShortcut(String shortcutFile, String& errorPageUrl, TempFile& deployFile)
em System.Deployment.Application.ApplicationActivator.PerformDeploymentActivation(Uri activationUri, Boolean isShortcut, String textualSubId, String deploymentProviderUrlFromExtension, BrowserSettings browserSettings, String& errorPageUrl)
em System.Deployment.Application.ApplicationActivator.ActivateDeploymentWorker(Object state)
--- Exceção interna ---
System.Deployment.Application.DeploymentException (InvalidManifest)
- Não é possível carregar o manifesto interno do arquivo de componente.
- Origem:
- Rastreamento de pilha:


DETALHES DA TRANSAÇÃO DE ARMAZENAMENTO DO COMPONENTE
Nenhuma informação de transação está disponível.

FOXMAN 03/02/2016 09:20:00
#456957
Resposta escolhida
João,
Voce já havia anteriormente publicado sua aplicação com essa dll e correu tudo bem ???
Se sim, houve alguma atualização após alguma publicação com sucesso ????
Citação:

- Exceção ao carregar o manifesto do arquivo NFe_Util_2G.dll: talvez o manifesto não seja válido ou o arquivo não pôde ser aberto.


Sugiro que entre em contato com o pessoal da FlexDoc e informe o erro acima.
Faça um teste removendo a dll e publicando o projeto(apenas para testar a publicação).




JOAOBENEVIDES 03/02/2016 09:25:30
#456959
na verdade nunca publiquei a dll com o projeto e quando tira ela nao da mais o erro , eu entrei em contato com eles ja e a resposta foi esta

Prezado Sr. jOAO,

Tivemos o seguinte reporte de solução para o erro, veja se soluciona o seu problema:

[Ô]1 - Definimos a DLL Referenciada ao projeto como [Ô]Exclude[Ô] em [Ô]Publish - > Application Files... ->[Ô]

2 - Depois adicionamos ao Projeto (Solution Explorer) a mesma DLL, mas como [Ô]Content[Ô].

3 - Em Publish - > Application Files... ->
Definimos o arquivo que foi adicionado na [Ô]Solution Explorer[Ô] como [Ô]Include[Ô], desta forma o ClickOnce não tenta forçar a abertura da DLL, pois conforme vocês informaram a DLL está protegida, sendo que o ClickOnce verifica cada arquivo que a Solução está dependendo.

Depois de realizado esses procedimentos conseguimos publicar e instalar a nossa aplicação.[Ô]

Atenciosamente,

Equipe de Suporte

porem sem sucesso tentei entrar em contato com eles denovo
e a resposta foi esta

Prezado Sr. João,

O Sr. entendeu o problema?

Se o indicar para o VS que a DLL é uma DLL, o VS vai tentar ler o manifesto e não vai conseguir.

Assim, o Sr. tem que [Ô]enganar[Ô] o VS e indicar que a DLL não é um assembly (DLL), fazendo isto, o VS simplesmente copia a DLL para o instalador sem tentar abrir o manifesto e tudo vai correr bem.

Atenciosamente,

Equipe de Suporte FlexDocs

acredito que eu esteja fazendo algo errado minha versao do vb é 2015
se puder me ajudar
fico grato
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas