SOBRE TEXTBOX
Pessoal,
Eu estou tentando manter um tamanho padrão de um textbox, mas está difÃcil. Seguinte, coloquei umm textbox em um form e tentei modificar o tamanho nas propriedades. Não resolveu. Tentei via código. Não resolveu. O testbox não está deixando eu colocar o tamanho que quero. Está colocando o tamanho que ele quer.
Alguém sabe como resolver isso.
Desde já agradeço pela atenção e um feliz 2013 a todos.
Eu estou tentando manter um tamanho padrão de um textbox, mas está difÃcil. Seguinte, coloquei umm textbox em um form e tentei modificar o tamanho nas propriedades. Não resolveu. Tentei via código. Não resolveu. O testbox não está deixando eu colocar o tamanho que quero. Está colocando o tamanho que ele quer.
Alguém sabe como resolver isso.
Desde já agradeço pela atenção e um feliz 2013 a todos.
Que eu saiba, não existe esse tipo de bloqueio, mesmo se a propriedade Anchor estiver Top, Bottom, Left, Right
A altura mÃnima de um textbox com bordas (simples ou 3D) respeita a dimensão da fonte utilizada.
Assim, se o que está tentando é diminuir a altura-padrão, altere antes a propriedade das bordas do textbox para nenhuma borda.
Assim, se o que está tentando é diminuir a altura-padrão, altere antes a propriedade das bordas do textbox para nenhuma borda.
Bem lembrado professor, mas isso só no caso da altura, se o caso for esse...
é este o caso. Se não me engano isso não existia no vb 6. Como pode isso. Dá opções de formatação e design, mas fica limitando o controle. E dependendo da situação, nem mesmo se colocar a borda como none ele permite. Tem que ficar mudando o estilo da borda o tempo todo.
Obrigado a todos.
Obrigado a todos.
Outra solução. Estava fazendo uns teste aqui com a informação e parece que ele permite mudar a altura com a mudança da propriedade. Vou continuar os testes e desde já agradeço pela atenção
é como o PEGUDO disse, a propriedade MultiLine tem que ser TRUE, senão o controle não pode ter as dimensões alteradas.
Até mais.
Até mais.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas