SPED E VB6
Bom dia a todos.
SPED Contábil alguém já desenvolveu?
Se sim, alguém conseguiu fazer no VB 6?
SPED Contábil alguém já desenvolveu?
Se sim, alguém conseguiu fazer no VB 6?
para se informar', dá uma olhada em http://www1.receita.fazenda.gov.br/sped-contabil/como-funciona.htm
Bom eu Comecei a desenvolver o Sped Fiscal...
pelo que vi apenas deve se gerar um arquivo text no layout especifico que o programa da receita faz o resto, valida, assina, e transmite
pelo que vi apenas deve se gerar um arquivo text no layout especifico que o programa da receita faz o resto, valida, assina, e transmite
tanto o SPED Fiscal quanto o SPED Contabil, deve se gerar um Arquivo .txt de acordo com o Layout que a Receita disponibiliza...agora..é bucha hem...quando vc acaba de fazer o Layout...a Receita lança uma Versão nova do SPED...e muda tudo...dai tem que fazer o Layout de novo.....Serra Filh@ d@ P3t4...
MENOS MAU... QUEM VALIDA E TRANSMITE é O GOVERNO...
VC [Ô]APENAS[Ô] TEM QUE GERAR O LAYOUT...
MENOS MAU...
e NA NF-E é apenas gerar o layout tbm?
VC [Ô]APENAS[Ô] TEM QUE GERAR O LAYOUT...
MENOS MAU...
e NA NF-E é apenas gerar o layout tbm?
Na NF-e Basicamente SIM, a Unica Diferença é que vc tem Validar, Transmitir e Capturar os Retornos...
Eu Comecei o Desenvolvimento de uma DLL para o SPED Fiscal.
pense num Trabalho rssss.
São +- 11 Blocos de Registros Cada Bloco tem dezenas de Registros
Montei o Bloco 0 e o Bloco C Ambos Já Tem mais de 60 tipo de Registros Diferentes......
Eu Comecei o Desenvolvimento de uma DLL para o SPED Fiscal.
pense num Trabalho rssss.
São +- 11 Blocos de Registros Cada Bloco tem dezenas de Registros
Montei o Bloco 0 e o Bloco C Ambos Já Tem mais de 60 tipo de Registros Diferentes......
E tem como Validar, transmitir e capturar os Retornos pelo VB 6?
Se sim, com qual tecnologia?
Se sim, com qual tecnologia?
SPED Fiscal e SPED Contabil não precisa de Arquivo de Retorno....agora NFE sim...quando voce transmite as notas é gera um Arquivo XML para vc ler em sua aplicação...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas