SPLIT NÃO FUNCIONA 100%

ALVAROVB2009 01/09/2014 12:46:51
Galera estou dando um split em um texto que importei e coloquei em uma variável, até ai tudo bem

O problema esta sendo o slpit não esta tirando o enter da frente da expressão que desejo, coloquei a imagem para voces verem.

Tentei criar uma variável e nela colocar o enter na frente da expressão para ver se consigo fazer a distinção que preciso, só que não dá para fazer, o sistema identifica que as duas expressões que coloquei no IF são diferentes, coisa que na TEORIA não são

Alguém sabe como tirar esse enter da frente da expressão, ou então como fazer para identificar uma igualdade

Já usei chr(13) e chr(9) na variável criada

Desde já agradeço a todos
FILMAN 01/09/2014 13:17:34
Resposta escolhida
Qual a estrutura das informações que estão dentro do vetor DadosImportados()?

Geralmente o Enter não funciona somente com o Chr(13) ele pode estar concatenado com Chr(10) então tente fazer assim.

Chr(13) = VbCr
Chr(10) = VbLf
Chr(13) & Chr(10) = VbCrLf

Então suponhando que o vetor DadosImportados() esteja com as seguintes informações abaixo:
NÚMERO DE INCRIÇÃO
LINHA 1
LINHA 2
LINHA 2

A cada quebra de linha existe um VbCrLf então faça assim

Dim DadosFiltrados() As String
Dim v As Long

DadosFiltrados = Split(DadosImportados(i), VbCrLf)
Teste = [Ô]NÚMERO DE INSCRIÇÃO[Ô]

For v = 0 To UBound(DadosFiltrados) -1
If Trim(DadosFiltrados(v)) = Trim(Teste) Then
MsgBox [Ô]Achou!!![Ô] & VbCrLf & [Ô]Indice do Vetor: [Ô] & CStr(v)
End If
Next v

Espero ter ajudado
ALVAROVB2009 01/09/2014 13:30:17
Filman obrigado pelo retorno

Cara tinha esquecido completamente do chr(10) também, toda a estrutura que vc colocou eu ja tinha feito, quando vi o chr(10), ja refiz o split e nesse caso os dados estavam configurados com os dois chr, então tive que fazer dois split, o primeiro inicialmente dei um split chr(10), e depois dentro do for um split chr(13) e consegui o que estava querendo

Vlw pela ajuda, vou deixar aberto aqui por enqto caso queira colocar mais alguma coisa e depois eu fecho
FILMAN 01/09/2014 13:40:46
Bom se resolveu o problema fico feliz!

De ante mão não tenho mais nada a dizer, já que resolveu!

Vlw
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas