SQL
tenho em meu banco de dados uma tabela com o nome itensreceber
nessa tabela tenho um campo com o nome de "duplicata"
quero montar uma select para filtrar apenas os registros que tenha duplicidade nesse campo "duplicidade"
agradeço a todos.
obrigado.
nessa tabela tenho um campo com o nome de "duplicata"
quero montar uma select para filtrar apenas os registros que tenha duplicidade nesse campo "duplicidade"
agradeço a todos.
obrigado.
Faça um subselect (caso seu banco comporte)... Algo do tipo:
Select campo1, campo2 from tabela where campo1 = (select campo1 from tabela) group by campo1
Dá uma testada aÃÂÂ, algo do tipo deve funcionar.
Qqer coisa, posta ae...
Select campo1, campo2 from tabela where campo1 = (select campo1 from tabela) group by campo1
Dá uma testada aÃÂÂ, algo do tipo deve funcionar.
Qqer coisa, posta ae...
select * from tabitensreceber where chaveprimaria>=1 and duplicata = "Valor em duplicidade"
nesta instrução, ele vai pegar os dados que satisfaçam esta condição , indpeendente de quantosa...
nesta instrução, ele vai pegar os dados que satisfaçam esta condição , indpeendente de quantosa...
o meu banco de dados é o access 97
eu to tentando fazer assim:
select nduplicata
from itensrecebernr
where nduplicata=(select nduplicata from itensrecebernr)
group by nduplicata
mas esta dando erro.
eu to tentando fazer assim:
select nduplicata
from itensrecebernr
where nduplicata=(select nduplicata from itensrecebernr)
group by nduplicata
mas esta dando erro.
Putz, Access num vai aceitar mesmo (stink!!)
Faça o seguinte, meio gambi mas funciona... faça um select * na tabela itensreceber ... e carrega num recordset...
Dae vc monta um While rodando esse recordset e fazendo select * ... where nduplicata = item atual do recordset...
Deu pra entender?
Faça o seguinte, meio gambi mas funciona... faça um select * na tabela itensreceber ... e carrega num recordset...
Dae vc monta um While rodando esse recordset e fazendo select * ... where nduplicata = item atual do recordset...
Deu pra entender?
alguém me ajuda
qual o tipo do campo duplicata
blz jpc666
eu consegui entender, vou fazer aqui e qualquer coisa eu falo com vc novamente.
vlw abraços.
eu consegui entender, vou fazer aqui e qualquer coisa eu falo com vc novamente.
vlw abraços.
NO aguardo hermano...
JPC666, eu não me recordo exatamente, mas parece que uma vez eu ja montei um subquery no access 97???
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas