SQL COM NULL DE NOVO
Gente, ja tentei de tudo nessa instrução mas infelizmente com sucesso parcial no que eu quero mostrar. Conforme abaixo ela soma e agrupa as quant. da tabela Entrada e compara com a tabela Dados, ate ai tudo bem. O problema é que quando um determinado codigo não existir na tabela Entrada ela me retorne Null ou Zero. O que posso fazer?
Set TbEntrada = BdBaixas.OpenRecordset("SELECT codigo,sum(Quant) AS sEntrada FROM Entrada Where Exists(Select codigo FROM Dados WHERE Entrada.Codigo=Dados.Codigo And Dados.Status='S')GROUP BY codigo ", dbOpenSnapshot)
Exemplo: O cod. 5555 existe na tabela Dados mas Não existe na Tabela Entrada, sendo:
Cod. Entrada Saida
5555 0 5
Como ele não existe na tabela entrada gostaria que a instrução me retorne Zero ou NULL. A estrutura das tabelas e a seguinte:
Tabela Entrada:
Codigo
Quant
Status - no caso ''E''
Tabela Dados:
Codigo
Quant
Status - no caso ''S''
Set TbEntrada = BdBaixas.OpenRecordset("SELECT codigo,sum(Quant) AS sEntrada FROM Entrada Where Exists(Select codigo FROM Dados WHERE Entrada.Codigo=Dados.Codigo And Dados.Status='S')GROUP BY codigo ", dbOpenSnapshot)
Exemplo: O cod. 5555 existe na tabela Dados mas Não existe na Tabela Entrada, sendo:
Cod. Entrada Saida
5555 0 5
Como ele não existe na tabela entrada gostaria que a instrução me retorne Zero ou NULL. A estrutura das tabelas e a seguinte:
Tabela Entrada:
Codigo
Quant
Status - no caso ''E''
Tabela Dados:
Codigo
Quant
Status - no caso ''S''
SELECT a.au_fname, a.au_lname, p.pub_name
FROM authors a LEFT OUTER JOIN publishers p
ON a.city = p.city
ORDER BY p.pub_name ASC, a.au_lname ASC, a.au_fname ASC