SQL - CURSOS - ORIENTACAO
Boa Tarde pessoal,
Bom pessoal, primeiro gostaria de agradecer a todos voces que me ajudaram sempre que precisei, aprendi muito com voces aqui.
Posso me considerar "programador junior", já fiz alguns projetos para empresa de pequeno porte, mas sempre com Base de Dados "Acess".
Agora gostaria de dar passos maiores, isto é, trabalhar com base de dados profissional, li varios artigos , aqui, no Macoratti, enfim...
e por sugestão de colegas escolhi e baixei o SQL server 2005 - express(por ser Free).
Mas vamos ao que interessa, estou em São Paulo, e gostaria de saber de bons cursos VB6 + Sql server 2005 express.
Peço sugestões por favor:
Obrigado,
Matheus
Bom pessoal, primeiro gostaria de agradecer a todos voces que me ajudaram sempre que precisei, aprendi muito com voces aqui.
Posso me considerar "programador junior", já fiz alguns projetos para empresa de pequeno porte, mas sempre com Base de Dados "Acess".
Agora gostaria de dar passos maiores, isto é, trabalhar com base de dados profissional, li varios artigos , aqui, no Macoratti, enfim...
e por sugestão de colegas escolhi e baixei o SQL server 2005 - express(por ser Free).
Mas vamos ao que interessa, estou em São Paulo, e gostaria de saber de bons cursos VB6 + Sql server 2005 express.
Peço sugestões por favor:
Obrigado,
Matheus
Boa tarde,
Mateus um local legal é a impacta, tem um otimo nome no mercado, e sempre que fiz cursos la gostei muito!...
www.impacta.com.br
Falou espero ter ajudado!
Mateus um local legal é a impacta, tem um otimo nome no mercado, e sempre que fiz cursos la gostei muito!...
www.impacta.com.br
Falou espero ter ajudado!
Diego, o impacta já vi, não tem cursos no momento, pelo menos no site
Tente a Brás Figueiredo!
Também é uma ótima escola!
www.bf.com.br
Também é uma ótima escola!
www.bf.com.br
Opa amigos Matheus tudo blz na www.dominiotecnologia tem VB6 + SQL dá uma olhadinha lá.
SQL Server 2005 - tem curso muito bom também na www.acrinformatica.com.br
SQL Server 2005 - tem curso muito bom na Impacta www.impacta.com.br
Como também na Kasolution.com.br
SQL Server 2005 - tem curso muito bom também na www.acrinformatica.com.br
SQL Server 2005 - tem curso muito bom na Impacta www.impacta.com.br
Como também na Kasolution.com.br
Obrigado por enquanto, vou pesquisar, mas aproveitando a boa vontade de voces, gostaria de indicações de bons livros, que não fosse muito didatico, tecnico, mas explicativo, algo parecido com os tópicos do Macoratti que nos mostra com detalhes os fatos.
Matheus.
Matheus.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas