SQL SERVER INEXISTENTE
OLÃ PESSOAL!
Estou tentando instalar minha aplicação em um cliente com Windows 7. Nos outros clientes não enfrentei esse problema. Mas qdo vou executar minha aplicação dá a msg de Sql Server Inexistente ou Acesso Negado. O que poderia ser, já que configurei todos os parâmetros no cliconfg...
Um abraço
Estou tentando instalar minha aplicação em um cliente com Windows 7. Nos outros clientes não enfrentei esse problema. Mas qdo vou executar minha aplicação dá a msg de Sql Server Inexistente ou Acesso Negado. O que poderia ser, já que configurei todos os parâmetros no cliconfg...
Um abraço
Não sei se o utilitário ODBCAD32 existe no Seven (não custa tentar).
No EXECUTAR (RUN), digite ODBCAD32 e tente criar uma conexão com este servidor. Veja se consegue fazer o [Ô]teste de conexão[Ô].
No EXECUTAR (RUN), digite ODBCAD32 e tente criar uma conexão com este servidor. Veja se consegue fazer o [Ô]teste de conexão[Ô].
Mesmo eu utilizando OLEDB?
O banco está rorando na mesma máquina onde o aplicativo irá rodar?
Uma idéia... você já tentou desativar o firewall do Windows para ver se a sua aplicação enxerga o SQL Server?
Uma idéia... você já tentou desativar o firewall do Windows para ver se a sua aplicação enxerga o SQL Server?
Citação::
Mesmo eu utilizando OLEDB?
Isso é só à nÃvel de teste.
Só pra saber se o SERVER está acessÃvel no ambiente de rede.
não funcionou!
Vou ver se consigo mostrar a msg de erro.
Vou ver se consigo mostrar a msg de erro.
Outro dado, no DBA Mngr 2K eu consigo acessar o BD! Só na aplicação eu não consigo?!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas