SQL SO GRAVA 366 CARACTERES
Pessoal, preciso de uma ajuda...
Estou criando uma aplicação em VB6 conectado a uma base MySQL na Web (uol host). O Problema é que a a quantidade de caracteres no Textbox é muito grande, e mesmo configurando o campo para Logntext no MySQL, apenas são inseridos 366 caracteres...
Alguém pode me ajudar? Porque isso acontece?
Abs!
Estou criando uma aplicação em VB6 conectado a uma base MySQL na Web (uol host). O Problema é que a a quantidade de caracteres no Textbox é muito grande, e mesmo configurando o campo para Logntext no MySQL, apenas são inseridos 366 caracteres...
Alguém pode me ajudar? Porque isso acontece?
Abs!
Caro RICARDOFNB
Como Você passa o conteudo do TextBox para a instrução de INSERT no Banco de Dados.
Boa sorte
Como Você passa o conteudo do TextBox para a instrução de INSERT no Banco de Dados.
Boa sorte
qual driver ODBC está usando? se for o 5.1, tenta alterar para o 3.51, e faça o teste, ja vi acontecer isto e o motivo ser o driver ODBC, ou tenta colocar o campo como LONGBLOB
Ricardo vc tentou mudar o tipo do campo para varchar?
Tenho uma aplicação onde tenho dois textbox com 500 caracteres de espaço, e é td gravado no banco.
O tipo do meu campo é varchar e esta com 500 de espaço
Tenho uma aplicação onde tenho dois textbox com 500 caracteres de espaço, e é td gravado no banco.
O tipo do meu campo é varchar e esta com 500 de espaço
Valeu galera pela força!
Descobri o porque... Estava fazendo referencia a Textbox sem colocar a propriedade .text.
Dessa forma, foi resolvido quando coloquei no INSERT que o campo receberia Textbox1.text.
Muito obrigado a todos que de boa vontade me ajudaram.
Abs!
Descobri o porque... Estava fazendo referencia a Textbox sem colocar a propriedade .text.
Dessa forma, foi resolvido quando coloquei no INSERT que o campo receberia Textbox1.text.
Muito obrigado a todos que de boa vontade me ajudaram.
Abs!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas