S@T FISCAL

NILSONTRES 04/06/2012 17:35:07
#403482
Pessoal,
O SAT FISCAL, finalmente ta saindo, vamos começar a trocar idéias, esse assunto é de importancia geral, e muita importancia, acredito
que muito bom para nós, a principio nossa responsabilidade aumentara, mas os ganhos também.
E aquele papo de ter que pagar grana alta para se cadastrar parece que foi tudo balela mesmo, pelo que
entendi, segue o link mais novo da sefaz sobre o assunto.

Linque aqui

Não entendi no final do pdf o seguinte
Citação:

Encaminhar estimativas de prazos pelo email


Que estimativas ?
LEANTRONIC 04/06/2012 18:21:21
#403489
Lerei, sempre estou acompanhando isso ai :)

UP
SAMUKA 04/06/2012 19:10:44
#403493
Assim que sair a lista de quem estará obrigado a implantar começara a correria.
MACYSZYN 04/06/2012 19:25:14
#403494
Vou precisar disso, se o pessoal tiver interessado, podemos trabalhar junto.
LANCECOM 04/06/2012 19:49:08
#403497
Pelo que entendi, o equipamento q deve ser DLL, (não sei por que chamam de equipamento sendo que não fisico) será emtido pelos fabricantes de ECF, ou EC comun (acho)
Em seguida cabera ao desenvolvedor implementar este [Ô]equipamento[Ô] no AC
AJSO 04/06/2012 19:59:01
#403498
Caro Colegas

Esse modelo já esté em processo para ser implantado em paralelo com as impressoras fiscais dê umaolhada nesse material e nos manuais

http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/

Noticias mais Recentes:

Veja o Manual de Orientação do SAT.............

Veja as perguntas mais freqüentes do projeto SAT-CF-e. (Essa é para ler mesmo tem muitas dúvidas com relação ao processo...........)

Veja a versão preliminar do Roteiro de Análise Técnica do equipamento SAT.

Tem inclusive um fonte demonstrando o uso básico com uma impressora serial (EPSON)

Piloto – Download do Aplicativo de Frente de Loja

Este aplicativo foi utilizado para testes do piloto do SAT-CF-e versão 1.1 (GPRS), sem fins comerciais.

Quero ver só como será o desenrolar com os fabricantes de Impressora fiscal (vai passar muita água por debaixo dessa ponte..............)


Boa sorte
NILSONTRES 04/06/2012 22:54:18
#403501
AJSO,
Venho acompanhado isso a dois anos, essa agua pela ponte que vc disse já passou, acredito que mais uns 3 meses no maximo já sera possivel utilizar.
A receita quer aprovou e quando ela quer, pode ser a maior empresa do pais reclamar que não adianta, melhor para nós, o fim da exploração dos preços abusivos e da burocracia das impressoras fiscais acabaram.
LANCECOM

Citação:

Pelo que entendi, o equipamento q deve ser DLL, (não sei por que chamam de equipamento sendo que não fisico) será emtido pelos fabricantes de ECF, ou EC comun (acho)
Em seguida cabera ao desenvolvedor implementar este [Ô]equipamento[Ô] no AC



Para quem não sabe ainda, o SAT é um aparelho que sera ligado na USB, ele fara todo o processo de consumir o Webservice, cabera a nós pegar o XML e armazenar, e esse layout do xml sera baseado no mesmo da NFE, é o que diz o manual.
Seu preço estimado sera de 500,00, e o fabricante devera ceder a dll para que o AC(nosso aplicativo), faça a comunicação com ele, enviando e recebendo respostas.

Mais sobre o assunto,

Aqui 1

Aqui 2
FOXMAN 04/06/2012 23:32:51
#403504
Resposta escolhida
Citação:

:
Pelo que entendi, o equipamento q deve ser DLL, (não sei por que chamam de equipamento sendo que não fisico) será emtido pelos fabricantes de ECF, ou EC comun (acho)
Em seguida cabera ao desenvolvedor implementar este [Ô]equipamento[Ô] no AC



é um equipamento sim, e já até postei imagens do possivel equipamento.

Já existe um Tópico aberto(COM QUASE 2 ANOS DE IDADE) inclusive com exemplo de comunicação,para que não encontrou basta clicar aqui

NILSONTRES 05/06/2012 08:27:58
#403513
FOX,
Já baixei esses fontes e não consegui fazer rolar, vc conseguiu ?
NILSONTRES 05/06/2012 08:40:35
#403514
A Pedido do moderador FOX, topico redirecionado.
TOPICO SAT
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas