STREAMWRITER SOBREESCREVENDO TXT

EDULOCO 24/10/2012 15:28:47
#412719
Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida que pode ser muito [Ô]simples[Ô] para vocês mas eu não estou sabendo resolver e não encontrei nada parecido, a dúvida é a seguinte eu estou fazendo um sistema aqui e o meu [Ô]banco de dados[Ô] vai ser um .txt que é muito mais pratico para o que eu necessito, e usando uma dica do macoratti eu vou conseguir o que eu preciso, porém cada vez que eu clico no botão para salvar as informações que eu preciso no txt, ele sobreescreve o que ja tem em vez de pular para a próxima linha, já que eu vou fazer esses dados serem mostrados num listview depois, eu preciso que ele salve os dados certinho!

o código que estou usando é esse :


Dim data As DateTime = DateTime.Now
Dim escrever As New IO.StreamWriter([Ô]rastreios.txt[Ô])
escrever.WriteLine(txtNumeroRastreio.Text & [Ô] [Ô] & txtNome.Text & [Ô] [Ô] & txtIdRastreio.Text & [Ô] [Ô] & data)
escrever.Close()


Seria pelo New na linha escrever que fica recriando o arquivo toda vez que clico no botão? :s Desculpa se a dúvida for boba, mas sou novo e não estou conseguindo resolver isso!

Resultado no txt como fica :

RA517361157CN EDUARDO PLACA 24/10/2012 15:00:49
ALTAIR148 24/10/2012 15:34:40
#412721
Tente assim:

Dim data As DateTime = DateTime.Now
Dim escrever As New IO.StreamWriter([Ô]rastreios.txt[Ô], true)
escrever.WriteLine(txtNumeroRastreio.Text & [Ô] [Ô] & txtNome.Text & [Ô] [Ô] & txtIdRastreio.Text & [Ô] [Ô] & data)
escrever.Close()
EDULOCO 24/10/2012 15:55:22
#412725
Deu certo Altair, tudo por causa do true kkk, eu tentei colocar ele, mas acho que devo ter posto em linha errada :s, mas é isso mesmo que eu preciso Altair, Obrigadão *-*, esse projeto pretendo postar aqui depois para o pessoal.

Valeu *-*
ALTAIR148 24/10/2012 15:57:48
#412726
Resposta escolhida
Ok....

Tem hora que pequenos detalhes fazem muita diferença... Eu sabia dessa resposta porque eu também já apanhei muito por falta desse true ai com arquivos txt.

Precisando estamos aí.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas