SUGEST AOS MODERADORES-PROJETO NFE E FISCAIS

NILSONTRES 31/01/2013 08:15:01
#418470
Analisem o Topico [Ô]FONTE NFE VB.NET[Ô]
Se perdeu no seu intuito de duvidas sobre o codigo fonte ali disponibilizado, normal já que as duvidas sobre NFE são enormes.
Sugiro uma regra para esse topico, e a criação de um outro topico, fixo, para se tratar de duvidas diversas sobre a NFE .
Eu mesmo já postei duvidas la, no entanto novos usuarios entram com mais duvidas e elas ficaram para traz, não só minha, como de outros colegas, é só
voltar as páginas para confirmar. Então precisamos que as duvidas sejam sanadas e encerradas.

Outra sugestão, um topico fixo, sobre duvidas na questão fiscal, não adianta querer separar, pois a cada dia percebemos que estamos
vinculados a essas questões, dependemos disso para melhorar nossos sistemas, basta buscar no google e vemos varios topicos, mas nada
como poder debater aqui onde considero nosso casa, ou até nosso berço.
Exemplo: Tenho um cliente que esta declarando a tag PIS E COFINS, com base de calculo, alicota e valor, e ele é do simples nacional, estou
trocando o sistema dele, eu nunca vi isso para empresa do simples. A unica diferença é que é uma nota que gera uma outra de remessa de mercadoria, sera que isso tem a ver ?. E falar a verdade, estou confiando mais no pessoal da internet do que no meu
contador, alias, descobri esses dias que existem contadores que se formam só para abrir empresas, pagar darf etc, mas não manjam das
questões de impostos em produtos por exemplo. AFF, ai vc contrata um desses.

Fica ai a sugestão.
Obrigado
Abraço


LLAIA 31/01/2013 13:56:17
#418492
Citação:

E falar a verdade, estou confiando mais no pessoal da internet do que no meu
contador, alias, descobri esses dias que existem contadores que se formam só para abrir empresas, pagar darf etc, mas não manjam das
questões de impostos em produtos por exemplo. AFF, ai vc contrata um desses.




Já tive vontade de matar alguns, em um tempo que lidei com NF antes da NF-e. Cada um pior que outro. Aí é mole ganhar dinheiro.
KURTGU 31/01/2013 14:09:38
#418493
Resposta escolhida
Simples se vc ve que sua resposta esta se perdendo dentro do topico e ficando pra traz, crie um topico com a sua duvida nao e por que tem um fixo sobre NFE que so precisa se postado la sua duvida..
KURTGU 31/01/2013 14:11:54
#418494
Pelo menos eu nao vi isso nas regras do forum....
NILSONTRES 31/01/2013 17:25:59
#418517
KURTGU,
Citação:

Simples se vc ve que sua resposta esta se perdendo dentro do topico e ficando pra traz, crie um topico com a sua duvida nao e por que tem um fixo sobre NFE que so precisa se postado la sua duvida..


Citação:

Pelo menos eu nao vi isso nas regras do forum....



Existi sim essa regra, por isso que sugeri outro Topico, pois já vi moderador entrar no topico e dizer que já existi um topico fixo, sugerindo postar la no referido topico.

KURTGU 31/01/2013 20:08:17
#418532
Se existe foi apagada pois desde a primeira vez que li as regras nunca vi isso mais...

So pra confirmar ta ai as regras do forum...nada cita que vc nao possa criar um topico somente por que o assunto tem um fixo...


Regras do forum VBMANIA
http://vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=regras
NILSONTRES 31/01/2013 22:20:56
#418536
Acho que não expressei corretamente, não que exista essa regra oficialmente, mas já vi moderadores encerrando topico e redirecionando para ele.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas