SUGESTAO BANCO DE DADOS
Olá pessoal, sou iniciante, tenho algumas noções, mas estou bem perdido ainda...
estou usando o visual studio 2010, mas ainda não estou conseguindo trabalhar com banco de dados...
alguém poderia me sugerir qual banco de dados devo usar, onde encontro, e se possÃvel uma apostila deste programa?
thanks
estou usando o visual studio 2010, mas ainda não estou conseguindo trabalhar com banco de dados...
alguém poderia me sugerir qual banco de dados devo usar, onde encontro, e se possÃvel uma apostila deste programa?
thanks
Cara
Como é iniciante, sugiro vc voltar um pouco e pegar a VS 2008, acho que encontrará uma gama maior de informação..sei lá
E qto a banco de dados...com ctz.... SQL Server 2005 é uma boa...pra quem ta começando! ou até o MySQL 5.1
Boa sorte
então cara, eu tentei o 2008, mas não sei pq fica dando erro aqui... já tentei de tudo mas o infeliz não funciona... hhehe
sabes de alguma apostila boa do sql server 2005?
sabes de alguma apostila boa do sql server 2005?
Cara, nao vi, mas como mta coisa ja peguei lá www.apostilando.com
E outra...busca na net...tu vai achar mta coisa boa
no site do macoratti, vc encontra bastante coisa tb
A propósito, ja formatou a máquina pra instalar o VS2008? estranho n funcionar assim
Boa sorte..
não formatei... eu vi esse erro no reportado no site da microsoft, os caras falaram q não tem como solucionar...
sim, o site do macoratti eu já sou fã...
achei um monte de apostilas já... tenho q selecionar o que é bom...
vlw!
sim, o site do macoratti eu já sou fã...
achei um monte de apostilas já... tenho q selecionar o que é bom...
vlw!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas