SUPRIMIR MENSAGEM DE ERRO DO WEBBROWSER

EBOOKREVENDA 23/04/2015 01:09:27
#446095
Olá senhores, tenho que acessar o campo de contato de um site e enviar um contato por esse campo, porem quando clico para que o programa faça esse envio aparece umas mensagens em pop up informando um erro quero saber se tem como suprimir isso veja a imagem anexa das mensagens que aparecem. Agradecendo antecipadamente pelas possíveis respostas.

Tentei fazer isso:
Private Sub WebBrowser2_Navigated(ByVal sender As Object, ByVal e As WebBrowserNavigatedEventArgs) Handles WebBrowser2.Navigated
WebBrowser2.Document.InvokeScript([Ô]eval[Ô], New Object() {[Ô]window.alert = function(){};[Ô]})
End Sub

Porem sem sucesso ate o momento. imagem anexa
BADJECO 23/04/2015 09:18:53
#446097
Resposta escolhida
Acho que se ativar o Silent do WebBrowser as mensagens parem de aparecer , só nao sei se esse Silent serve pra qualquer pop up.
E não me lembro se ele é só pra erros do Web.

WebBrowser1.Silent = True
Antes da rotina.
EBOOKREVENDA 23/04/2015 17:15:48
#446108
BADJECO, Agradeço a sua resposta mas parece que essa função não da certo veja só na imagem o que aparece , eu já estou com a função WebBrowser1.ScriptErrorsSuppressed = True ativada porem ela não para essa mensagem que aparece, alguem mais podia me ajudar ?
NICKOSOFT 23/04/2015 19:43:56
#446110
Sinceramente essa msg nao sei se consegue tirar pq o link chama um programa externo, q vc nao tem
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas