TABCONTROL COM APARENCIA MODERNA
Olá
Estou precisando de um TabControl com uma aparência moderna para colocar nos meus programas... de preferência free...
Alguém tem ou sabe onde eu encontro?
Estou precisando de um TabControl com uma aparência moderna para colocar nos meus programas... de preferência free...
Alguém tem ou sabe onde eu encontro?
Ninguém tem ou sabe onde eu encontro um free
Rapaz da uma olhada nesse
http://www.angelonline.net/CodeSamples/Lib_3.5.0.zip
Abraços
http://www.angelonline.net/CodeSamples/Lib_3.5.0.zip
Abraços
Zerocal
Esse componente é free?
Esse componente é free?
Zerocal... era esse componente mesmo que estava precisando... só que apareceu um probleminha... o arquivo ComponentFactory.Krypton.Toolkit.dll esta na versão 3.5.0.0 e o que utilizo aqui esta na versão 4.3.1.0
Ai deu erro por causa da versão e não conseguir nem adiconar ele no toolbox
Alguma dica de como resolver isso?
Ai deu erro por causa da versão e não conseguir nem adiconar ele no toolbox
Alguma dica de como resolver isso?
num tem como resolve se o componete e framework 3.5 e vc ta progamando em 4.0 num tem o que fazer que dizer tem ou procura outro ou nao usa....
EU axo que não é o Toolkit que adiciona esse componente.. tem alguma outra dll no zip nao ?
Abraços
Abraços
Tem essa DLL AC.ExtendedRenderer.Toolkit.dll ..... foi esse mesma que tentei adicionar no toolbox e deu erro por causa da versão porque a que estou utilizando é mas nova...
Não tem outro componente... até mesmo com a aparência inferior a esse mas que seje melhor do que o padrão...
Ps.: Eu fico irritado com isso.... estou com o Visual Studio 2010 e não tenho componentes nativos que deixa meu sistema com a aparência do windows 7.. ai tenho que ficar utilizando componentes de terceiros... isso é brincadeira.
Não tem outro componente... até mesmo com a aparência inferior a esse mas que seje melhor do que o padrão...
Ps.: Eu fico irritado com isso.... estou com o Visual Studio 2010 e não tenho componentes nativos que deixa meu sistema com a aparência do windows 7.. ai tenho que ficar utilizando componentes de terceiros... isso é brincadeira.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas