TABELA ACCESS EM REDE

SERGIO.CARDOSO 05/09/2007 11:48:47
#234246
vb6+acess97+crystal46
Coloquei assim: O vb gera os dados a serem impressos e manda pra uma tabela access. Ai eu aciono o crystal ( boa essa ) que busca os dados no accessss e imprime. Ate ai beleza. Mas quando forem mais de uma empresa a tirar relatorio ao mesmo tempo ? Pois a tabela no access eh a mesma para todas as empresas. A melhor maneira seria passando para uma versao mais atual do crystal ? ou teria uma solucao seguindo a mesma linha de raciocinio ( pois o sistema esta praticamente pronto e cheio de relatorios ) ?[S77][S24]
USUARIO.EXCLUIDOS 05/09/2007 11:52:16
#234247
n tem como criar tabelas temporárias?
SILVERDRAGON 05/09/2007 11:59:10
#234251
Resposta escolhida
Sergiao só esclarer una cosita... Em informatica nao existe msm tempo... existe milesimos de segundos na frente [:)]... + vamos la...
O que tu pode estar fazendo é criar 1 campo chamado Flag na sua tabela para que quando alguem chama-la para Cadastro ou Atualizacao ele jogar um valor 1 para aquele campo,, ai c alguem usar a msm tabela sempre q for tentar inserir algo vai aparecer uma mensagem falando q esta sendo utilizada... Porem imagino q nao vai dar problema algum c usarem a msm tabela...pq quando alguem inserir algo automaticamente vai receber uma PK..e nunca ira ser repetida... POr isso acho q nao tem problema nao...

T+
SERGIO.CARDOSO 05/09/2007 13:51:22
#234282
Caro Sinker: Na verdade, elas SAO tabelas temporarias, pois sao usadas apenas para guardar temporariamente os dados que serao impressos. Quando eh necessario usa-las novamente, eu deleto sempre todos os registros antes.

Grande Silver: Vou deixar assim, entao, por enquanto e ver se nao vai dar nada de errado. Estamos na fase de testes do projeto, e, se for necessario eu coloco um Flag ou algo parecido.[S24]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas