TABELA DE PARCELAS
Bom dia a todos.
Estou precisando de uma ajudinha.
Alguém teria um exemplo de como eu faço para preencher uma tabela com as parcelas, por exemplo, eu digito os inputs quantidade de parcelas e valor e a table é preenchida, na mesma view.
Estou precisando de uma ajudinha.
Alguém teria um exemplo de como eu faço para preencher uma tabela com as parcelas, por exemplo, eu digito os inputs quantidade de parcelas e valor e a table é preenchida, na mesma view.
PERCIFILHO
Traduz ai rsrsrsrs
Citação:Alguém um exemplo de como eu para uma tabela com como exemplo, por exemplo, teria as entradas quantidade de exemplo, valor e a tabela é parcela parcelada, na mesma vista.
Traduz ai rsrsrsrs
Basicamente eu preciso criar um loop pegando os valores digitados nos inputs
<input id = "qtde" class="form-control" />
<input id = "valor" class="form-control" />
e preencher a table.
Se a qtde for 10 por exemplo , tenho que criar 10 linhas na <table> com os valores.
Só não sei se é possÃÂvel isso dentro da view.
<input id = "qtde" class="form-control" />
<input id = "valor" class="form-control" />
e preencher a table.
Se a qtde for 10 por exemplo , tenho que criar 10 linhas na <table> com os valores.
Só não sei se é possÃÂvel isso dentro da view.
Citação:Alguém um exemplo de como eu para uma tabela com como exemplo, por exemplo, teria as entradas quantidade de exemplo, valor e a tabela é parcela parcelada, na mesma vista.
Saiu assim?
Não entendi, será que meu PC tá louco?
primeiro preenche em um grid depois manda para o banco de dados
A formula que o nosso colega FABRICIOWEB falou para mim e a melhor maneira de gerar as parcelas
e incluir no banco de dado
e incluir no banco de dado
A ideia é exatamente essa, porem como faço isso?
No winforms eu fazia mais ou menos assim :
int qt = txtquant.text
string vlr = txtvalor.text
ai criava um loop, se tivesse qt=3, por exemplo, criava 3 linhas na grid, mas no caso, como pego o nome do input para jogar o valor dele em uma variavel?
int qt = input_name.Value
No winforms eu fazia mais ou menos assim :
int qt = txtquant.text
string vlr = txtvalor.text
ai criava um loop, se tivesse qt=3, por exemplo, criava 3 linhas na grid, mas no caso, como pego o nome do input para jogar o valor dele em uma variavel?
int qt = input_name.Value
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas