TABELAS RELACIONADAS

VINICIUSVB 25/04/2011 13:47:03
#372355
Olá pessoal boa tarde

Estou de cabeça quente porque não consigo trabalhar com tabelas relacionadas. Estou tentanto montar uma consulta SQL onde em um form tenho o processo de solicitação de produtos. Eu preencho os itens do cabeçalho (Nome solicitante, data, departamento) e depois eu incluo os itens solicitados. O que quero é consultar a solicitação de numero x e isso me trazer os itens desta solicitação listados no grid através de tabelas relacionadas. já revirei a net atrás de algo que esclareça minha duvida e consigo somente o código. Minha dificuldade e indicar o DataSource do grid e listar os produtos. E para piorar ao tentar montar uma relação entre a tabela detalhes e a tabela produtos dá o seguinte erro:

Tabela [ô]TBProdutos[ô] salva com êxito
[ô]TBSolicitacaoProdutoDetalhes[ô] tabela
- Não é possível criar a relação [ô]FK_TBSolicitacaoProdutoDetalhes_TBProdutos[ô].
The ALTER TABLE statement conflicted with the FOREIGN KEY constraint [Ô]FK_TBSolicitacaoProdutoDetalhes_TBProdutos[Ô]

Alguém pode me dar uma ajuda por favor. Se puder indicar ou postar um projeto de exemplo eu agradeço. Há dias estou quebrando a cabeça com isso.
JONATHANSTECKER 25/04/2011 13:54:44
#372357
VINICIUSVB, não é necessário abrir 02 tópicos com a mesma dúvida! Apenas atualize o outro tópico... Que até já teve respostas e você não retornou.
RELACIONAMENTO ENTRE TABELAS [VB.NET]

Regras de uso do Fórum.
  • Postagem duplicada
    Não poste tópicos repetidos no Fórum só para eles aparecerem no começo da lista, pelo contrário, aguarde, pois sempre haverá como ajudá-lo.
  • VINICIUSVB 25/04/2011 14:14:03
    #372361
    JONATHANSTECKER me desculpe. Achei que tivesse encerrado este topico pois nao obtive uma resposta que me ajudasse. Como abri este topico agora encerrei o anterior.
    Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas