TAMANHO O PAPEL PERSONALIZADO NO PRINTER
Boa noite.
Ja tentei de tudo quanto é forma ajustar o tamanho do papel pelo objeto printer para tamanho personalizado, aonde eu configure altura do papel pois o mesmo é bobina.
Alguem conhece alguma forma?
Ja tentei de tudo quanto é forma ajustar o tamanho do papel pelo objeto printer para tamanho personalizado, aonde eu configure altura do papel pois o mesmo é bobina.
Alguem conhece alguma forma?
Companheiro
Se vc ta tentando imprimir ticket em impressora de 40 colunas, eu faco pelo print #, é bem mais sussegado...
outra opcao e criar um formulario personalizado nas propriedades do servidor, la no painel de impressoras.
flw
t+
Se vc ta tentando imprimir ticket em impressora de 40 colunas, eu faco pelo print #, é bem mais sussegado...
outra opcao e criar um formulario personalizado nas propriedades do servidor, la no painel de impressoras.
flw
t+
Então a impressora é termica de corte automatico tenho receio de fazer pelo print e ela não cortar, vou fazer uns testes daqui a pouco ai posto aqui o resultado.
Obrigado
Obrigado
Veja no manual se não tem uma sequencia de caracteres que aciona o corte de papel. Por exemplo, para pular uma linha e voltar o cabeçote de impressão: print #1,chr(13)+chr(10).
chr(13)= ENTER (próxima linha)
chr(10)=retona o cabeçote de impressão para o inÃcio.
chr(13)= ENTER (próxima linha)
chr(10)=retona o cabeçote de impressão para o inÃcio.
o corte é ativado pelo printer.endoc
porem tem um pequeno problema dependendo do tamanho da ipressão não corta tem que ter uma quantidade de linhas impressas para conseguir cortar o papel é por tamanho de papel que ela aciona o corte, e a impressora não esta nem no brasil, não dá pra fazer os testes tudo
porem tem um pequeno problema dependendo do tamanho da ipressão não corta tem que ter uma quantidade de linhas impressas para conseguir cortar o papel é por tamanho de papel que ela aciona o corte, e a impressora não esta nem no brasil, não dá pra fazer os testes tudo
colega iceman a unica forma encontrada de personalizar o papel foi esta
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas