TECLADO COM DISPLAY
Pessoal boa noite
Alguem ja programou para aqueles teclados com display (teclados tipo supermercado).
O modelo do teclado é um Keytec com 44 teclas e display 40 colunas por 2 linhas.
se alguem por me ajuda fico grato.
Alguem ja programou para aqueles teclados com display (teclados tipo supermercado).
O modelo do teclado é um Keytec com 44 teclas e display 40 colunas por 2 linhas.
se alguem por me ajuda fico grato.
Colega a comunicação deste teclado é serial então, indico pesquisar como utilizar comunicação serial, e existe um componente no VB que faz isto, que é o MSCOMM.
Agora os código padroes do teclado vc encotra no link abaixo, e tambem do visor.
http://www.keytec.com.br/Automação/44Teclas_02.asp
faça testes, e boa sorte, acho que é o mais perto que posso te levar, tomara que apareça alguem com algo mais mastigado.
boa sorte novamente
Agora os código padroes do teclado vc encotra no link abaixo, e tambem do visor.
http://www.keytec.com.br/Automação/44Teclas_02.asp
faça testes, e boa sorte, acho que é o mais perto que posso te levar, tomara que apareça alguem com algo mais mastigado.
boa sorte novamente
Marcelo fico grato pela sa colabração so que este teclado é ligado na porta PS2 do computador e não na porta COM, é ai que complica.
fico no aguado de mais alguem.
fico no aguado de mais alguem.
MARCELOKROL,
Sugiro que contate o suporte técnico ([txt-color=#0101DF]Suporte@keytec.com.br[/txt-color]) da empresa, pois no site eles não disponibilizam material para programadores (diferente de empresas como a Bematech).
Sugiro que contate o suporte técnico ([txt-color=#0101DF]Suporte@keytec.com.br[/txt-color]) da empresa, pois no site eles não disponibilizam material para programadores (diferente de empresas como a Bematech).
Valeu tecla, eu ja contatei eles so que você sabe como que eh suporte, demoram um tempão pra responder, por isso que requisitei informações aqui no forum, mas valeu brigadão.
O suporte uma vez disse para alguem usara dll WinIO,não sei se funcionou, mas teste, ela manipula a entra e saida de dados, mesmo sendo ps2, existe alguns exmplos em vb, teste com o teclado.
arquivo em anexo
arquivo em anexo
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas