TEF

USUARIO.EXCLUIDOS 30/08/2007 19:34:15
#233474
Alguem já homologou software para trabalhar com TEF ?
Tenho um software ERP, sendo que neste tenho o modulo de fatura, preciso implementar a opção de emissão de cupom fiscal integração com cartão de credito.

Será que existe algum software de terceiro que ja faça isso.
Por exemplo, meu modulo de faturamento gerencia a venda, as integrações no estoque, financeira, contabil e fiscal e um outro software ira fazer a impressão do cupom fiscal e a integração do cartão.
Sendo que os parametros da venda o meu aplicativo que enviaria para este outro software.

Alguem conhece algum aplicativo deste tipo que seja homologado ?
LCSD 30/08/2007 23:40:45
#233486
Existe sim....existe empresas que fazem esta ponte entre seu software e o TEF.....

não me recordo do site de uma tercerizad, mas vou verificar.....por enquanto veja isso
FUTURA 31/08/2007 08:37:31
#233506
acho q vc vai ter q colocar no seu software mesmo, as homologadoras são sevenpdv e softwareexpress de são paulo, no site delas, vc baixa os manuais e o gerenciador padrão, este fara a ponte, mas seu software precisa gerar o cupom fiscal no ecf, e ao escolher a forma de pagro, se for por cartão, vc aciona o gerenciador padrão, q faz a transação e te retorna um status, ai vc manda a impressão do comprovante para o ecf, não é muito fácil não, os testes são bem rigorosos. boa sorte.
USUARIO.EXCLUIDOS 31/08/2007 08:58:37
#233511
Valeu FOXMAN, entrei em contato com o pessoal da cobrebem, mas eles somente trabalham de forma online, pelo o que entendi seria somente para paginas web.

Referente as homologadoras, tenho algumas duvidas. Será necessario homologar o modulo completo de vendas ?
Ou somente um modulo a parte que faz a comunição com a impressora de cupom fiscal e a comunicação com a bandeira do cartão ?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas