TEF DEDICADO, HELP ! ALGUEM JA FEZ

HUBER.FABIO 18/03/2010 08:19:25
#337263
Caros amigos !

Estou me iniciando no TEF DEDICADO e estou com dúvidas e gostaria da ajuda de alguém caso já tenha desenvolvido. vamos lá:

1ª Por um exemplo que tenho enviado pela própria SoftwareExpress analisei que todo comando a ser executado é mostrado num display ex: 1-Débito;2-Crédito;3-Cheque, achei meio estranho mostrar essas informações em uma tela para que o usuário selecione, gostaria de algo mais prático. isso se estiver certo na minha visão de é assim mesmo que deve ser feito.

2ª Analisando o roteiro vi que existe mensagens a ser mostradas no visor do cliente e visor do operador, isso é necessário, achei muito estranho ficar com 2 linhas mostrando mensagens destintas, digo isso pois já analisei sistemas Frente de Caixa e todos apresentam aparentemente uma linha mostrando status conexão, solicitando informações, etc etc..

Caso algum amigo tenha sugestões e puder me esclarecer para dar inicio aos primeiros passos e puder também postar telas para que possa ter uma idéia de como começar ficarei grato

ERIVELTONVGA 19/03/2010 20:11:07
#337466
huber boa noite,
não mexo aindo com tef. mas aqui neste link a pessoa estava com quase a mesma duvida.

http://www.forumweb.com.br/foruns/index.php?/topic/64596-tef-dedicado/

entre e veja se lhe ajuda.

Espero ter lhe ajudado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas