TEF PAYGO EM APLICA?AO VB6

SFIDENCIO 24/07/2015 08:34:00
#449177
Bom dia Srs, tenho aplicação vb.6 que esta homologada para o TEF PAYGO, creio muitos devem conheçer. E me deparei com problema pós-homologação que ocorrera em tempo de desenvolvimento. Vejam bem, eu desenvolvi toda parte no Windows 8 com vb6+sp6, e vocês sabem que algumas coisas não funcionam do windows 7 para cá, como é o caso de trocar o o TAB pelo ENTER, utilizando a função tradicional. Tudo isso, em função do UAC do windows vista,7,8 que bloqueiam a comunicação do vb6 com API do windows. O Meu grande problema, é que no TEF, minha app grava o arquivo INTPOS.001 na pasta c:\paygoeq normalmente, dai a tela do pyago vem para primeiro plano, e permite passar o cartão, após passa o cartão e digitar a senha, o paygo joga a tela dele para segundo plano e gera o arquivo e joga na pasta c:\paygoesp, no entanto, na hora de ler esse arquivo, as vezes, não é toda hora, da PERMISSION DENIED 70, e fecha a aplicação, tentei resolver o problema com tratamento de erro, interceptando o erro 70 e dando o GO-TO forçando a leitura do arquivo novamente, mas o sistema da OPEN 3 vezes no arquivo na mesma função, e se o erro ocorrer no ultimo open? como vou dar um GOTO? vou postar o codigo. Segue anexo o código em formato txt

Att
VBSHAR 24/07/2015 09:41:44
#449179
Sugiro fazer a sua aplicação aguardar 1 décimo de segundo antes de cada nova tentativa.

use o codigo abaixo

  Public Declare Function GetTickCount Lib [Ô]kernel32.dll[Ô] () As Long
Public Function Wait(ByVal TimeToWait As Single) [ô]Time In seconds
Dim EndTime As Long
EndTime = GetTickCount + TimeToWait * 1000 [ô]* 1000 Cause u give seconds and GetTickCount uses Milliseconds


Do Until GetTickCount > EndTime
DoEvents
Loop
End Function
FUTURA 24/07/2015 10:25:29
#449183
passei por isso, não era paygo, era scope, mas é tudo igual, quando autoriza a transação que o cliente tef gera o arquivo, você precisa [Ô]aguardar[Ô] para poder pegar, pois pode ocorrer do cliente ainda estar gerando e prende mesmo. no meu caso, o cliente tem 4 pdvs e ocorria com maior frequência em apenas 1, coloquei uma pausa de 2 segundos e resolveu.
HSKI 09/09/2016 15:29:02
#466667
Pessoal,
Estou desesperado com esse Pay & Go, preciso fazer um TEF e não sei nem por onde começar.
Alguém pode me ajudar??????
CLEVERTON 11/09/2016 17:59:03
#466746
Citação:

:
Pessoal,
Estou desesperado com esse Pay & Go, preciso fazer um TEF e não sei nem por onde começar.
Alguém pode me ajudar??????



Cara, se vc usar o gerenciador padrão é só escrever arquivos texto que o gerenciador fica escutando e enviando arquivos de resposta.

Sugiro vc entrar em contato com a pay e go e solicitar o manual de integração pelo gerenciador padrão


SFIDENCIO, já tentou executar como administrador ou atribuir permissões ao usuário dentro da pasta ?
Faça seu login para responder