TELA DE CADASTRO VB6 PRECISO DE AJUDA

CRISTIANOLUCCAS 27/06/2012 11:59:07
#405002
Bom dia

Gostaria que alguem pudesse me mandar somente a tela para Cadastro pois não sou mutio criativo em Form

se algue puder eu agradeço muito

preciso cadastrar

Funcionario
Produtos
Fornecedores
Grupos
Cidades
Operação
etc...

no aguardo e obrigado desde já
ADILSOO 27/06/2012 12:43:08
#405009
Olha cara, meio dificil voce chegar e pedir alguma coisa pronta, o Forum é feito pra tirar duvidas

Sugiro que clique aqui e leia as regras...
http://vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=regras

CRISTIANOLUCCAS 27/06/2012 13:03:09
#405016
meu voces estão aqui para ajudar e nao para criticar

eu sei muito bem de programacao a unica coisa que nao sou bom é na construção da tela

tipo a aparencia dela

eu vejo por muitas telas boas entenderam
ADILSOO 27/06/2012 13:50:35
#405026
Amigo, o fórum é pra tirar dúvidas e não arrumar coisas prontas... quer uma dica? Pesquise sobre oque voce quer fazer, e se não conseguir, procure de novo, tente de novo, se nao consegiur, tenta de novo, e se ainda nao conseguir, vc posta o erro que ta dando quando voce tenta fazer, eu tenho certeza que vai chove de gente tentando de ajudar, boa sorte amigo.
MARCELO.TREZE 29/06/2012 11:40:04
#405184
Cristiano minha sugestão é cria sua tela da maneira mais simples possível, porém com todas as funcionalidades, digo isso porque sempre haverão alterações que passam desapercebidas pela gente,e até tudo ficar perfeito faça de maneira bem simples depois comece a se preocupar com a aparência, você poderá usar skins que deixarão a cara do programa melhor.
RICKSOUSA 30/06/2012 07:40:34
#405239
amigo ajudar é uma coisa, pegar o projeto e fazer pra alguem é outra, amigo assim vc nunca vai fazer suas telas vai sempre pedir para alguem fazer pra ti, ta faltando um pouco de esforço, se não lutarmos pelo nosso objetivo nunca iremos alcançar nossa vitória.....

tenta fazer e vai perguntando, mandando imagem que os pessoais vão sugerindo, vai ensinando vc usar skin como o amigão marcelo disse, eu te entendo, tem pessoa que gosta do desingner, e ja tem pessoa que gosta só da programação, é chato a parte de fazer o desingner.

faça o seguinte, faça a tela só apenas para programar, depois que tudo tiver funcionando direitinho ai vc começa a redesenhar a tela da maneira como vc quer sem mudar os nomes dos objetos para não alterar na programação, me desculpe se eu falei algo que te desagradei não foi minha intenção.

é apenas uma sugestão:
LUIZCARLOS 01/07/2012 12:36:25
#405277
amigo da uma olhada neste link: http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=abrir&varID=403324&varWorld=
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas