TELA DE LIGIN

MAUROSILVA 27/06/2012 13:57:35
#405028
[txt-size=5][txt-size=2]ola, estou com um problema com a tela de ligin, botao [Ô]entrar[Ô]qual é o comando para fechar a tela de login de pois de entrar no form.principal, nao estou conseguindo depois q digito minha senha e do entrar a tela de login continua aberta, tabem gostaria de colocar um comando para cada ação das textbox tipo: se o cliente colocar o nome de usuario errado aparecer uma menssagem de erro para o nome usuario, se for na hora de colocar a senha tambem aparecer a menssagem de errro, se colocar nas duas textbox aparecer a menssagem [Ô]login ou senha incorreta[Ô] [/txt-size][/txt-size]


Private Sub btm_entrar_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btm_entrar.Click
If txt_usuario.Text = [Ô]mauro[Ô] And txt_senha.Text = [Ô]123[Ô] Then
txt_senha.Clear()
txt_usuario.Clear()
frm_retaguarda.Show()

ElseIf txt_usuario.Text <> [Ô]mauro[Ô] Then
MsgBox([Ô]Desculpe,Indentificação de Usuario Incorreto[Ô], MsgBoxStyle.OkCancel)
txt_usuario.Clear()
End If

elseIf txt_senha.Text <> [Ô]123[Ô] Then
MsgBox([Ô]Desculpe, Senha Incorreta[Ô], MsgBoxStyle.OkCancel)
txt_senha.Clear()
End If

ElseIf txt_usuario.Text <> [Ô]mauro[Ô] And txt_senha.Text <> [Ô]123[Ô] Then
MsgBox([Ô]Desculpe, Usuario ou Senha Incorreto[Ô])

End If
ALTAIR148 27/06/2012 14:10:40
#405030
Amigo. Não escreva com as letras desse tamanho,, de uma olhada nas Regras de Conduta , para evitar esse tipo de postagem.

Abraços.
ADILSOO 27/06/2012 14:28:17
#405032
para fechar o form na hora de carregar o outro use o
 Unload ME 

para o login faca assim..
 If TxtUser.Text = [Ô]Usuario[Ô] And Not txtSenha.Text = [Ô]Senha[Ô] Then
[ô]Carregue aqui seu form
Else
MsgBox [Ô]Usuário ou Senha incorreta![Ô]
End If
MAUROSILVA 27/06/2012 14:33:46
#405034
seu msn esta correto amigao, me add ai mauro.sistemas@hotmail.com o comando unload nao vai no vb 2010 express
CRISTIANOLUCCAS 27/06/2012 15:03:06
#405036
Private Sub btm_entrar_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btm_entrar.Click
If txt_usuario.Text = [Ô]mauro[Ô] And txt_senha.Text = [Ô]123[Ô] Then
txt_senha.Clear()
txt_usuario.Clear()
frm_retaguarda.Show()
no[txt-size=1]me do form.hide[/txt-size]
ElseIf txt_usuario.Text <> [Ô]mauro[Ô] Then
MsgBox([Ô]Desculpe,Indentificação de Usuario Incorreto[Ô], MsgBoxStyle.OkCancel)
txt_usuario.Clear()
End If

elseIf txt_senha.Text <> [Ô]123[Ô] Then
MsgBox([Ô]Desculpe, Senha Incorreta[Ô], MsgBoxStyle.OkCancel)
txt_senha.Clear()
End If

ElseIf txt_usuario.Text <> [Ô]mauro[Ô] And txt_senha.Text <> [Ô]123[Ô] Then
MsgBox([Ô]Desculpe, Usuario ou Senha Incorreto[Ô])

End If

ADILSOO 27/06/2012 21:20:34
#405063
Cara, veja bem, você postou em Visual Basic 6, o código que eu passei foi pra Visual Basic 6, agora se você está usando Visual Studio 2010, você criou seu tópico errado, sendo que o mesmo teria que ter a compatibilidade com .NET e não VB/VBA, assim vai ficar mais difícil o pessoal te ajudar, mas então nesse caso não posso te ajudar amigão, eu desenvolvo em VB6, boa sorte, até mais.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas