TELA DE PROGRAMA
Citação:Bom dia gostaria de saber se alguem tem noção qual é a tela desse programa
A [Ô]tela[Ô] ou o [Ô]controle do tipo GRID[Ô] que permite o agrupamento?
Poste mais detalhes do que precisa.
Citação:A [Ô]tela[Ô] ou o [Ô]controle do tipo GRID[Ô] que permite o agrupamento?
Poste mais detalhes do que precisa.
Ele funciona assim mais ou menos ve se deu para entender ele vai filtrando as colunas como eu quiser vou pegando as colunas e jogando para cima e ele vai filtrando
DAVIDNUNES,
Você ainda não respondeu a minha pergunta.
[txt-size=2]Qual é a sua real DÚVIDA?[/txt-size]
Leia o que você escreveu na abertura do tópico.
Explique com DETALHES o que você quis dizer com estas 3 linhas.
Poste TODAS as informações que obtiver em mãos pois não está sendo claro na explanação.
Você ainda não respondeu a minha pergunta.
[txt-size=2]Qual é a sua real DÚVIDA?[/txt-size]
Leia o que você escreveu na abertura do tópico.
Citação:Bom dia gostaria de saber se alguem tem noção qual é a tela desse programa
tem uns filtro parecido cmo o do excel da para arrastar para cima as colunas para fazer filtro
se alguem puder me ajudar agradeço
Explique com DETALHES o que você quis dizer com estas 3 linhas.
Poste TODAS as informações que obtiver em mãos pois não está sendo claro na explanação.
Precisava de uma tela parecida com esta que realiza-se filtros parecidos,
Que eu pudesse mover a coluna para direita ou para esquerda dependendo da minha necessidade
Gostaria de saber se é possivel no vb6 fazer isso se eu consigo clicar na coluna arrastar para cima para fazer agrupamento.
Se não for possivel gostaria de saber em qual programa consigo fazer isso pois ja procurei e até agora não consegui encontrar nada para vb.
Obrigado e desculpe por não ser tão claro
Que eu pudesse mover a coluna para direita ou para esquerda dependendo da minha necessidade
Gostaria de saber se é possivel no vb6 fazer isso se eu consigo clicar na coluna arrastar para cima para fazer agrupamento.
Se não for possivel gostaria de saber em qual programa consigo fazer isso pois ja procurei e até agora não consegui encontrar nada para vb.
Obrigado e desculpe por não ser tão claro
O que precisa deve encontrar no SGRID 2.0.
Screenshot
Download
SGRID 2.0 - UM SUPER GRID
Baixe no link acima, descompacte, instale os pacotes (*.EXE) e teste.
SGRID 2.0 - UM SUPER GRID
Baixe no link acima, descompacte, instale os pacotes (*.EXE) e teste.
Muito obrigaod por ajudar é isto mesmo que preciso o unico problema é que o link não esta funcionando
Obrigadão mesmo
Obrigadão mesmo
[Editado]
Use o arquivo que o Tecla postou.
Use o arquivo que o Tecla postou.
Perdão. Postei o link errado.
Segue o correto...
SGRID - Download
Segue o correto...
SGRID - Download
Bom nao conheço SGRID, mas parece ser muito bom, o que eu conheço que as pode esta fazendo isso e JANUS GRIDEX, porem não e free.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas