TEM COMO ABRIR IMG PNG EM VB6?
Ola galera boa noite!
Estou querendo alguns icones para eu usar no vb6....
mas na net o que encontro somente imagem no formato png e quando encontro no formato .ico
o vb nao aceita.
Alguem sabe como abrir imagem 'PNG no vb ?
ou alguem tem alguns icones pronto para passar pra mim?
valeu pessoal
Estou querendo alguns icones para eu usar no vb6....
mas na net o que encontro somente imagem no formato png e quando encontro no formato .ico
o vb nao aceita.
Alguem sabe como abrir imagem 'PNG no vb ?
ou alguem tem alguns icones pronto para passar pra mim?
valeu pessoal
Amigo,
pesquisa na Net por [Ô]Criador de Ãcones[Ô], ai vc baixa um Criador, abre por ele esses Icones q vc pegou na net, e [Ô]Salva Como[Ô], ai vc vai poder utiliza-lo no VB6, eu estava com esse mesmo Problema e quando baixei o [Ô]Criador de Ãcones[Ô], naum tenho mais este problema.
Espero ter ajudado, se sim, me Pontua ai Amigo!!!
pesquisa na Net por [Ô]Criador de Ãcones[Ô], ai vc baixa um Criador, abre por ele esses Icones q vc pegou na net, e [Ô]Salva Como[Ô], ai vc vai poder utiliza-lo no VB6, eu estava com esse mesmo Problema e quando baixei o [Ô]Criador de Ãcones[Ô], naum tenho mais este problema.
Espero ter ajudado, se sim, me Pontua ai Amigo!!!
Colega baixe um programa free chamado ICOFX
http://www.baixaki.com.br/download/icofx.htm
nele vc converte para o formato ico.
http://www.baixaki.com.br/download/icofx.htm
nele vc converte para o formato ico.
Fala vizinho, tem como usar png sim, no caso imagens png, tem uma ocx, eu uso nos meus projetos. Se quiser te envio el
FUTURA,
Posta esta OCX ai cara, eu como CHARLESTON10 e muito outros precisam disso cara, é possÃvel vc disponibiliza-la?
Abraço.
Posta esta OCX ai cara, eu como CHARLESTON10 e muito outros precisam disso cara, é possÃvel vc disponibiliza-la?
Abraço.
Valeu pessoal, estou testando os metodos aqui.
Tem como usar a imagem *.png no [Ô]button[Ô] ?
t+ pessoal
Citação:Futura posta a OCX se possivel.
Tem como usar a imagem *.png no [Ô]button[Ô] ?
t+ pessoal
Tem vários OCX no planet-source-code.com que usam PNG. Procura pelo desenvolvedor (melhor desenvolvedora) LAVOLPE que tem excelentes controles, eu uso um de botão, mas tem váriso excelentes lá.
Citação:pesquisa na Net por [Ô]Criador de Ãcones[Ô], ai vc baixa um Criador, abre por ele esses Icones q vc pegou na net, e [Ô]Salva Como[Ô], ai vc vai poder utiliza-lo no VB6, eu estava com esse mesmo Problema e quando baixei o [Ô]Criador de Ãcones[Ô], naum tenho mais este problema.
Voce usa qual criador ?[ô]
eu usei o IcoFx como o marcelotreze postou porem nao funcionou[Ô]
=/
achei ela através do vbmania mesmo.....[Ô]alphaimage.ocx[Ô] não é para botões, só para forms.
Segue em anexo um módulo para carregar arquivos png com suporte a arquivos .RES
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas