TENHO COMO PEGAR A VERSÃO DE UM EXE REMOTO VIA FTP
Estou desenvolvendo um programa de atualização remota, mas estou tendo problema quando tem duas atualização no mesmo dia, pois nao estou conseguindo fazer ele atualizar, eu queria pegar a versão o exe via ftp e comparar sera que tem como fazer isso ?
desde ja agradeço a atenção de todos.
desde ja agradeço a atenção de todos.
Por que não pega a versão e coloca dentro de um txt e compara com a versão do seu exe, se for diferente vc baixa a nova e atualiza o txt para a nova versão e assim por diante.
Amigo acredito que vou ter que fazer isso, mas queria alguma coisa automática que não precisa ficar editando txt, apenas jogar o arquivo no diretório e pronto.
eu sempre mostro na primeira tela do meu sistema a data e hora da ultima compilação do executável e quase como se fisse a versão
aà pode comparar as datas do executável Novo com o anterior
Dim UltimaCompilacao As Date = IO.File.GetLastWriteTime(Application.StartupPath + [Ô]\Cesc40.exe[Ô])
TssVersao.Text = [Ô]Última Compilação: [Ô] + Strings.Left(FormatDateTime(UltimaCompilacao, DateFormat.GeneralDate), 10) + [Ô] - [Ô] +
FormatDateTime(UltimaCompilacao, DateFormat.ShortTime)
aà pode comparar as datas do executável Novo com o anterior
Dim UltimaCompilacao As Date = IO.File.GetLastWriteTime(Application.StartupPath + [Ô]\Cesc40.exe[Ô])
TssVersao.Text = [Ô]Última Compilação: [Ô] + Strings.Left(FormatDateTime(UltimaCompilacao, DateFormat.GeneralDate), 10) + [Ô] - [Ô] +
FormatDateTime(UltimaCompilacao, DateFormat.ShortTime)
Amigo mas como pego a data da ultima compilação de um exe remotamente ?
Pelo o que entendi (posso ter entendido errado) você quer que o [Ô]site[Ô] ou algo externo verifique a versão do seu ex...
Eu acho mais fácil (e o caminho mais curto) o meu exe na inicialização verificar se há uma nova versão no site, no caso,
o caminho oposto... Para isso faria como JCM0867 disse... DaÃ, você poderia programar para fazr apenas uma verificação
no dia...
Eu acho mais fácil (e o caminho mais curto) o meu exe na inicialização verificar se há uma nova versão no site, no caso,
o caminho oposto... Para isso faria como JCM0867 disse... DaÃ, você poderia programar para fazr apenas uma verificação
no dia...
Não, tenho um programa FTP que faz atualização, esse FTP que pega a versao do exe que estou usando local e conecta num servidor remoto, se tenho uma ataulização so no dia ele funciona legal, mas se atualizei na parte da manha e vou atualizar na parta da tarde novamente o FTP nao detecta que a atualização pelo motivo da hora, nao sei o por que o meu FTP nao esta pegando a data correta que o exe foi criado no servidor e por isso pensei na versão do arquivo
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas