TESTE DE PROGRAMA II OU VAI OU RACHA.

USUARIO.EXCLUIDOS 15/09/2006 22:10:38
#171805
Aos amigos LyonHeart , Germanir , Ayres , e muitos outros que testaram e
deram boas sugestões meu público agradecimento e a outros que quizerem nos
ajudar extendo o mesmo cumprimento .

Fiz diversas correções , a partir do instalador até alguns usercontrols que estavam travando e a abertura de banco de dados ,
Espero que realmente funcione agora .
Criar um programa é como gestar um filho e vê-lo instalado e rodando é como
parí-lo . Este partinho está especialmente doloroso.
Todos verão que seu formato é trial , mas adianto que não estou vendendo nada e qualquer VBManíaco que instala-lo com sucesso receberá a senha de liberação .

o link para download :
http://leonguilliod.discovirtual.uol.com.br/disco_virtual/GerenteFinanceiro/Instalador.zip
a senha do disco virtual é "123"
Tem um "Leia-me" para ensinar a instalar.

Abraço do amigo de sempre ,
LeonGuilliod



IGORDANIEL 16/09/2006 10:09:03
#171826
Resposta escolhida
Bom.. já que é pra opiniar !:D

LeonGuilliod,

Primeiramente, parabéns pelo trabalho, muito interessante e completo o sistema.
Mas vamos aos problemas apresentados:

Primeiro - Ao na Calculadora de Financiamentos, se pressionar o botão "Demonstre" sem preencher dado algum o sistema trava, sendo assim preciso finalizar o processo e iniciar o sistema novamente.

Segundo - Não entendi como que funciona a parte de categorias.. visto que ao clicar em Adicionar, apresenta uma messagem de erro que não existe registros ???

Tipo.. não mexi muito.. mas por enquanto é só isso ! :D

Igor Daniel

USUARIO.EXCLUIDOS 16/09/2006 13:40:05
#171857
Igor obrigado pelas respostas claras e objetivas , e grtato por tentar . mas se já conseguiu ionstala r e abrir para mim é um sucesso .
As categorias são criadas automáticamente ao se inserir dados de gastos .
Vou concertar estes bugs valeu .

USUARIO.EXCLUIDOS 16/09/2006 13:59:35
#171865
Qual o tamanho dele para baixar??
CBTECH 16/09/2006 15:29:49
#171877
Amigo Leonguilliod, baixei e testei seu programa, elá tem o instalador de 31,7Mb fica quase inviável pra download por muita gente. Tambem não é necessário juntar ao pacote a pasta SUPORTE no instalador eo arquivo .zip, .cab e o instalador (setup.exe) pra distribuição. Aos poucos vc vai adequando o instalador, mas ainda defendo o Innosetup.
Quanto ao programa, vi alguns erros básicos, mas não entendi muito bem a sintaxe, embora tenha observado pouco, fechou umas duas vezes inesperadamente.
Mas tem uma boa aparência... depois ierei verificar-lo como mais calma.

Boa sorte!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas