TEXTBOX COM BOTAO ABRIR
Bom dia pessoal!
Eu gostaria de usar aqueles forms onde tem um textbox e na frente do textbox aparece um Ãcone para selecionar o arquivos.
Tipo, eu clico nesse Ãcone para abrir seleciono o arquivo e o caminho + o nome do arquivo é exibido na text box.
é possÃvel fazer isso apenas com um controle, ou seja, usando um textbox, um botão e o commondialog fiz, mas queria algo que ficasse visualmente melhor no formulário.
Obrigado
Eu gostaria de usar aqueles forms onde tem um textbox e na frente do textbox aparece um Ãcone para selecionar o arquivos.
Tipo, eu clico nesse Ãcone para abrir seleciono o arquivo e o caminho + o nome do arquivo é exibido na text box.
é possÃvel fazer isso apenas com um controle, ou seja, usando um textbox, um botão e o commondialog fiz, mas queria algo que ficasse visualmente melhor no formulário.
Obrigado
Existe vários arquivos e projetos feito em vb,tanto aqui como na net.
Pesquise,ai se tiver dúvidas poste ela.
Valeu.
Pesquise,ai se tiver dúvidas poste ela.
Valeu.
Eu procurei mais sinceramente não achei aqui no site e não sei se estou buscando pelo nome certo, não achei.
Seria um controle textobox e do lado diretio do textbox um Ãcone amarela para abrir um commomdialog e selecionar o arquivo.
Seria um controle textobox e do lado diretio do textbox um Ãcone amarela para abrir um commomdialog e selecionar o arquivo.
Não sei acho o caminho mais certo este do commondialog, não consigo imaginar ideia diferente.
Google.
[txt-color=#e80000]Commondialog.[/txt-color]
Nome correto.
[txt-color=#e80000]Commondialog.[/txt-color]
Nome correto.
então você não sabe fazer é isso? pensei que você tivesse feito e não gostou?
Eu fiz com um textbox, um botão e o commondialog. Assim funciona
mas visualmente eu não gostei.
mas visualmente eu não gostei.
procure aqui no vbmania por searchbox é um textbox estilo firefox uma boa opção com visual bacana
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas