TEXTBOX CUSTOMIZADO
Bom dia Amigos,
estou criando um TextBox customizado, com algumas funcionalidades comum a meu uso.
Minha dúvida é, criei um textbox onde posso mudar a cor da sua borda, até ai tudo bem, porém eu so xonsigo efetivar esta alteração nos eventos, por exemplo OnFocus. Só que eu queria mesmo é alterara cor no momento que o objeto aparecesse no form e isso é que não cosigo.
To tentando dentro do evento OnPaint mas não acontece nada !!!!
estou criando um TextBox customizado, com algumas funcionalidades comum a meu uso.
Minha dúvida é, criei um textbox onde posso mudar a cor da sua borda, até ai tudo bem, porém eu so xonsigo efetivar esta alteração nos eventos, por exemplo OnFocus. Só que eu queria mesmo é alterara cor no momento que o objeto aparecesse no form e isso é que não cosigo.
To tentando dentro do evento OnPaint mas não acontece nada !!!!
Protected Overrides Sub OnPaint(ByVal e As System.Windows.Forms.PaintEventArgs)
Me.SetStyle(ControlStyles.UserPaint, True)
MyBase.OnVisibleChanged(e)
Dim g As Graphics = Parent.CreateGraphics
Dim pen As New Pen(corBorda, 4.0)
Me.BorderStyle = Windows.Forms.BorderStyle.None
g.DrawRectangle(pen, New Rectangle(Me.Location, Me.Size))
pen.Dispose()
MyBase.OnPaint(e)
End Sub
tenho esse control ver para te ajudar isso
CARLINHOSVS,
eu faço de forma diferente da que vc fez aii.. mas deu certoo descobri como fazer !!!!
Obrigado Amigo, vou terminar de acertar e vou disponibilizar aqui no vbMania para a galera!!
Att, Celso.
eu faço de forma diferente da que vc fez aii.. mas deu certoo descobri como fazer !!!!
Obrigado Amigo, vou terminar de acertar e vou disponibilizar aqui no vbMania para a galera!!
Att, Celso.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas