TEXTBOX X BANCO DE DADOS

RONALDOFERREIRA 30/10/2013 17:50:49
#430555
Boa tarde. Estou tentando construir um pequeno aplicativo no vba, tenho pouco conhecimento. Meu aplicativo tem dois módulos o primeiro é uma tela de login, essa tela eu consegui programar sem problema. A segunda tela é composta de combBox, TextBox e Botões, ocorre que tenho um banco de dados no excel chamado [Ô]médicos[Ô] com nome e CRM, gostaria que os nomes relacionados nesse banco fossem apresentados na CombBox referente a eles. Tenho também uma TextBox chamada [Ô]quadro_clinico[Ô] gostaria que o que fosse digitado nessa TextBox gerasse um banco de dados que mais tarde deverão ser apresentados num modelo de relatório, mas, por enquanto o que mais preciso é de ajuda com as CombBox e TextBox, meu e-mail é rrf_27@hotmail.com quem puder me ajudar por favor ajude. Ps.: Estou tentando desenvolver esse aplicativo para controlar atendimentos na emergência do Hospital onde trabalho em Uruará, interior do Pará.

Grato.

Ronaldo
MADMAX 01/11/2013 15:40:37
#430654
RONALDOFERREIRA pelo menos ate aonde sei Excel e uma planilha e não banco de dados.

Ta aqui um bom lugar para você procurar http://www.macoratti.net/Default.aspx
LUIZCARLOS 01/11/2013 19:28:39
#430664
RONALDOFERREIRA em visual basic 6 isso é bem simples e tranquilo se quiser posso fazer algo pra você. não irei cobrar nada um abraço.
Faça seu login para responder