TEXTO DA WEB EM LABEL

SILVAHH 09/01/2013 21:34:52
#417074
Oi pessoal, estou com uma duvida, estou querendo que numa label do meu programa apareça um texto que esteja em um arquivo.txt no meu site!

é o seguinte, no meu site: www.site.com/anuncio/anuncio.txt tem um texto de 1 linha apenas, e agora quero que no meu programa na label1 apareça o texto que esteja no arquivo txt do site, eu quero que apareça sem que o programa tenha que baixar o arquivo de anuncio.

agradeço desde as ajudas!
PEGUDO 10/01/2013 07:43:08
#417089
Resposta escolhida
Cara, teu problema é bem simples. Ainda mais que o Div, que contém o conteúdo, tem id.
Então é isso aí em baixo.


Abraços
SILVAHH 10/01/2013 21:19:19
#417147
Citação:

:
Cara, teu problema é bem simples. Ainda mais que o Div, que contém o conteúdo, tem id.
Então é isso aí em baixo.


Abraços



Oi amigo, muito obrigado pela sua ajuda, mais ta dando um erro, fiz tudo exatamente como está ai, mais da esse erro [Ô]Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto.[Ô]

Será o que pode ser?
PEGUDO 11/01/2013 09:35:37
#417166
Cara,
Dizer que deu erro é muito amplo...
Este erro [Ô]Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto.[Ô] pode significar:
1. que o WebBrowser não foi carregado ainda devido à internet;
2. O WebBrowser pode ter sido carregado mas não foi totalmente exibido pelo browser, ou seja, figuras, controles, etc podem anida não ter aparecido, desta forma o programa está tentando pegar um texto em um controle que ainda não existe na página;
3. O endereço pode estar com algum problema. Eu testei 8 vezes a busca aqui em minha máquina e olha só a MsgBox na imagem abaixo:


Não é este o texto que está na sua página?
O endereço é este mesmo www.site.com/anuncio/anuncio.txt ?

Enfim... eu poderia enumerar N erros aqui explicando prováveis erros de referência para HTML.
O que você deve fazer é compilar passo a passo, com o Break point, o código para ver em que linha ele pára, aí sim poderemos ver o que pode ser feito

Abraços.
SILVAHH 11/01/2013 12:29:32
#417181
Citação:

:
Cara,
Dizer que deu erro é muito amplo...
Este erro [Ô]Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto.[Ô] pode significar:
1. que o WebBrowser não foi carregado ainda devido à internet;
2. O WebBrowser pode ter sido carregado mas não foi totalmente exibido pelo browser, ou seja, figuras, controles, etc podem anida não ter aparecido, desta forma o programa está tentando pegar um texto em um controle que ainda não existe na página;
3. O endereço pode estar com algum problema. Eu testei 8 vezes a busca aqui em minha máquina e olha só a MsgBox na imagem abaixo:


Não é este o texto que está na sua página?
O endereço é este mesmo www.site.com/anuncio/anuncio.txt ?

Enfim... eu poderia enumerar N erros aqui explicando prováveis erros de referência para HTML.
O que você deve fazer é compilar passo a passo, com o Break point, o código para ver em que linha ele pára, aí sim poderemos ver o que pode ser feito

Abraços.



Olá novamente amigo, esse link que coloquei era pra ser só de exemplo, mais no fim acabou como um link de verdade mesmo, ai acabei procurando e vi o que estava dando errado, o código que você crio estava procurando pela id editablePanel que no meu arquivo do não tinha porque apenas tinha o anuncio sem nada de HTML, mais agora modifiquei o arquivo colocando a ID e deu certo, muito obrigado mesmo pela ajuda, fico te devendo uma ^ ^
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas