TEXTO RTB EM PICTURE

EPISCOPAL 03/08/2009 02:03:46
#318640
Tem como eu pegar um texto formatado e colocar em uma picture ... ???

Estou desenvolvendo um pequeno editor de correspondencia .... e fiz um codigo que coloca um cabeçalho no picture atras do RTB que vai servir de fundo de pagina .......

So que so da certo com todo o texto em uma so formatação .........
o que eu queria e pegar um texto com formatação diversa ..... com figuras ...... e colocar na picture ....... como se fosse um preview ..........

alguem pra ajudar?????
MARCELO.TREZE 03/08/2009 16:14:05
#318718
Porque você não coloca um Richtextbox dentro da picture e insere este texto na richtext
EPISCOPAL 03/08/2009 20:18:30
#318757
Marcelo ................. eu sei disso ............. rsrsrs .............. o problema e o seguinte ............... eu baixei um preview form do richtextbox aki no site ............. funciona belaza ....... so q ela é exibida em uma picture ......... e ela tem zoom de 10 a 150 % .......... se eu colocar em uma rich text ........... naum vai encaixar por causa do zoom......... certo?????

a naum ser que eu faço o seguinte: tamanho 12 equivale a 100% .......... se o usuario optar para 80% de zoom ai vou ter que calcular uma regra de 3 simples >>>>> tamanho da fonte 9.6 ..... Correto???

mas se dentro dessa richtext tiver varios tamanhos de fonte????? vai ar trabalho pra imprimir tamanho por tamanho ......... nessa form preview ..... ja é tudo automatico .......

MAS SERÁ QUE TEM ALGUMA APIs PARA MUDAR ZOOM DA RICHTEXT?????????
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas