TIMER VB 6.0
Boa tarde amigos.
Estou com duas dúvidas e gostaria de saber se podem me ajudar.
1ª - Tenho uma private sub cmdCalc_Click que gera cálculos em uma label. E tenho um uma private sub tmr1.timer, que gostaria que após pressionado o botão de calcular ele ficasse recalculando automaticamente. Como chamo a sub cmdCalc_Click dentro da sub tmr1.timer?
2ª - Quando esse label variar, quero colocar um gráfico de uma coluna que varie conforme a variação da label. é possivel?
Grato desde já.
Sérgio
1ª - Tenho uma private sub cmdCalc_Click que gera cálculos em uma label. E tenho um uma private sub tmr1.timer, que gostaria que após pressionado o botão de calcular ele ficasse recalculando automaticamente. Como chamo a sub cmdCalc_Click dentro da sub tmr1.timer?
2ª - Quando esse label variar, quero colocar um gráfico de uma coluna que varie conforme a variação da label. é possivel?
Grato desde já.
Sérgio
voce ja tem a resposta, dentro do timer
cdmclac_click
e pronto
porém eu sempre acho melhor criar uma função, para isso, ou seja crie uma função chamada calculo, e coloque o código do botão nela.
ai é só chamar assim
calcular
tanto no click como no timer.
cdmclac_click
e pronto
porém eu sempre acho melhor criar uma função, para isso, ou seja crie uma função chamada calculo, e coloque o código do botão nela.
ai é só chamar assim
calcular
tanto no click como no timer.
Grato Marcelo. Foi de muita ajuda. Agora continuo com o problema para colocar uma trend no formulário.
Abraço
Abraço
que trend é esta filho?
Citação::
Boa tarde amigos.
Grato desde já.
Sérgio
Quero um grafico de coluna (uma só coluna) para quando uma label variar, o gráfico também varie.
Grato
e se for um progressbar ao invés de gráfico ja que será somente uma coluna
Tentando, Marcelo. Valeu.
Ficou perfeito Marcelo.
Abraço e abrigado.
Abraço e abrigado.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas