TODAS AS PLANILHAS DA AREA DE TRABALHO ABREM SOZIN

ALEXMAXADO 01/07/2013 11:02:59
#425397
Quando eu abro qualquer planilha (tendo elas macro ou não) todas as planilhas da área de trabalho abrem juntas... sempre que eu quiser abrir uma planilha eu tenho que já ter deixado uma aberta para isso não acontecer... mesmo que eu tente abrir somente o Microsoft Excel (tenho a versão 2013) todas as planilhas da área de trabalho abrem... não sei mais o que fazer... já pesquisei os códigos VBA e um monte de coisa... alguém poderia me ajudar?
OCELOT 01/07/2013 11:22:30
#425399
Resposta escolhida
O Excel tem uma opção de abrir automaticamente todos os arquivos de uma determinada pasta quando se abre o programa, pode ser isso que está acontecendo com você, provavelmente ele está configurado para abrir tudo da área de trabalho

Não sei no 2013 onde fica isso, mas no 2010 é clicando no menu Arquivo, então em Opções, então na janela de opções escolho Avançado a esquerda e na direita procurando pela parte que vai estar com um cabeçalho [Ô]Geral[Ô] vai ter uma opção chamada [Ô]Ao inicializar, abrir todos os arquivos em:[Ô]
ALEXMAXADO 01/07/2013 11:46:36
#425400
Nossa... muito obrigado!! não fazia ideia dessa função do Excel... muito estranho isso! mas vlw msm... funcionou certinho agora!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas