TOOLBAR COM IMAGENS NO MENU
Boa Noite pessoal
Estou com uma duvida pesquisei e não achei nada a respeito.
Como posso fazer para que eu consiga inserir imagens em uma TOOLBAR só que no MENU de cada botão inserido
Na imagem em anexo no primeiro botão eu trato ele como estilo DROPDOWN da toolbar e em cada enunciado gostaria de inserir uma imagem afrente
No form quando insiro menus utilizo API para que possa colocar imagens no mesmo para Toolbar tambem dá para fazer isso?
Estou com uma duvida pesquisei e não achei nada a respeito.
Como posso fazer para que eu consiga inserir imagens em uma TOOLBAR só que no MENU de cada botão inserido
Na imagem em anexo no primeiro botão eu trato ele como estilo DROPDOWN da toolbar e em cada enunciado gostaria de inserir uma imagem afrente
No form quando insiro menus utilizo API para que possa colocar imagens no mesmo para Toolbar tambem dá para fazer isso?
Será que não existe a possibilidade de fazer isso?
esta querendo deixar minha toolbar mais agradavel ja utilizo icones nos botão
esta querendo deixar minha toolbar mais agradavel ja utilizo icones nos botão
Dois pequenos exemplos que talvez possa ajudar.
O outro........
Mais um
Então
Esses exemplos acima não serve pra mim ou pelo menos não vejo como adaptalos para que mostre as imagens na TOOLBAR
vou me explicar melhor como no exemplo acima carrega o MENU do FORM com imagens gostaria da mesma forma carregar
com imagens os menus da TOOLBAR ou seja nos ButtomMenu da TOOLBAR
Verifique o exemplo
Esses exemplos acima não serve pra mim ou pelo menos não vejo como adaptalos para que mostre as imagens na TOOLBAR
vou me explicar melhor como no exemplo acima carrega o MENU do FORM com imagens gostaria da mesma forma carregar
com imagens os menus da TOOLBAR ou seja nos ButtomMenu da TOOLBAR
Verifique o exemplo
Será que não existe solução para meu problema
conto com a ajuda de vocês
Obrigado
conto com a ajuda de vocês
Obrigado
é pessoal to quase desistindo não quero ser chato sei que é só pra enfeitar a cara do sistema mais é que
eu gostaria de colocar essas imagens mais não achei nada que fala sobre esse método
obrigado
eu gostaria de colocar essas imagens mais não achei nada que fala sobre esse método
obrigado
Porque você não usa um OFFICE RIBBON 2007. Procura aqui no site. tem vários exemplos
esses [Ô]sub-menus[Ô] da tollbar, realemnte não tem opção para icones...tbem procurei muito ha um tempo atras...
Sim, mais é que meu projeto já esta ficando pesado e a RIBBON faz com que ele fique mais pesado ainda
é vou desistir de fazer com imagens na ToolBar
é vou desistir de fazer com imagens na ToolBar
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas