TRABALHANDO COM HEX

PROGRAM 30/11/2009 01:52:05
#328819
Bom, pessoal, o que venho lhes pedir, não é um bixo de sete cabeças.

Estou querendo criar um Editor, de dados de um jogo, porem esses dados ficam em arquivos compactados, .pac,
então certos valores desses dados, abririam no meu editor, e alguns desses dados em HEX, aparecessem nos textbox desejados, poderia me ajudar?!

Agradeço!
TECLA 30/12/2009 20:19:31
#330799
Citação:

...poderia me ajudar?!


Depende.
Onde precisamente está seu problema?
PROGRAM 31/12/2009 10:23:05
#330828
Para ler o arquivo, talvez trabalhando com Array. o arquivo está assim:

SEILA | SEILA1 | SEILA2 | sdahshdhsauhd | sudsadhuod | jonmaosdnasd | diosandsaindaindasondsod | iaodadioasnod | | SEILA | SEILA1 | SEILA2 | sdahshdhsauhd | sudsadhuod | jonmaosdnasd | diosandsaindaindasondsod | iaodadioasnod | | SEILA | SEILA1 | SEILA2 | sdahshdhsauhd | sudsadhuod | jonmaosdnasd | diosandsaindaindasondsod | iaodadioasnod | | | SEILA | SEILA1 | SEILA2 | sdahshdhsauhd | sudsadhuod | jonmaosdnasd | diosandsaindaindasondsod | iaodadioasnod | | SEILA | SEILA1 | SEILA2 | sdahshdhsauhd | sudsadhuod | jonmaosdnasd | diosandsaindaindasondsod | iaodadioasnod |

é bem assim, cada parte que eu quero ler nos textbox é:
Citação:

SEILA | SEILA1 | SEILA2 | sdahshdhsauhd | sudsadhuod | jonmaosdnasd | diosandsaindaindasondsod | iaodadioasnod | |



ai depois eu aperto um botão para o PRÓXIMO, e assim por diante... entendeu?
EDERMIR 01/01/2010 21:55:50
#330854
Abra o arquivo .pac e leia cada linha do arquivo.
Utilize a função SPLIT(LINHALIDA,[Ô]|[Ô]). Esta função retorna uma array com a quantidade de ítens de cada linha.

Então:
Wa = split([Ô]SEILA | SEILA1 | SEILA2 | sdahshdhsauhd | sudsadhuod | jonmaosdnasd | diosandsaindaindasondsod | iaodadioasnod |                                                                      |[Ô],[Ô]|[Ô])
for Wx = 0 to ubound(Wa)-1
Wtext1(Wx).text = Wa(Wx)
next Wx

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas