TRABALHAR COM CALENDARIO
Pessoal Boa Tarde todos Bem!? espero que sim, estou com uma dúvida, na verdade nem sei coo fazer,
o que preciso é o seguinte, eu tenho 2 tabelas uma com cod e nome, e a esta cod nome e outros campos, porem o que eu preciso, eu coloquei um data grid, um campo combo e o calendario, quando eu escolher o nome no campo e clicar na data ele me mostra oq ue tem resevado naquela data para aquele nome,! eu nao tenho a minima ideia de como fazer, se puderem me ajudar ficarei muito grato.
Agradeço desde já,
o que preciso é o seguinte, eu tenho 2 tabelas uma com cod e nome, e a esta cod nome e outros campos, porem o que eu preciso, eu coloquei um data grid, um campo combo e o calendario, quando eu escolher o nome no campo e clicar na data ele me mostra oq ue tem resevado naquela data para aquele nome,! eu nao tenho a minima ideia de como fazer, se puderem me ajudar ficarei muito grato.
Agradeço desde já,
crie uma funcao, que quando voce clicar na data ele faca uma consulta usando dois parametros, a data informada e o nome.
Se achar mais facill, quando voce clicar na data no calendario, a data clicada para um texbox, e coloque uma funcao de consullta, assim fica mais facil.
Qualquer coisa, posta ae.
Boa sorte.
Se achar mais facill, quando voce clicar na data no calendario, a data clicada para um texbox, e coloque uma funcao de consullta, assim fica mais facil.
Qualquer coisa, posta ae.
Boa sorte.
legal ai usaria o evento click do calendario certo seria o selectionStart? e como eu faço ess condulta, pois tenho que puxar informações de duas tabelas!!!...
alguem ajude um pobre programador enferrujado.. ehehehe, no caso a consulta seria isso!?
If tb_locacao.RecordCount = 0 Then
Exit Sub
Else
tb_locacao.MoveFirst
While Not tb_locacao.EOF
If tb_locacao!Data = MonthView1.Value Then
MsgBox [Ô]Haverá locação no [Ô] & tb_locacao!local & [Ô] no periodo da [Ô] & tb_locacao!periodo & Chr(13) & [Ô] à s [Ô] & tb_locacao!horaini & [Ô] para [Ô] & tb_locacao!solicitante & [Ô] ![Ô], , [Ô]Informação[Ô]
cboperiodo.TabIndex = 0
End If
tb_locacao.MoveNext
Wend
End If
pos acho que to fazendo
alguem ajude um pobre programador enferrujado.. ehehehe, no caso a consulta seria isso!?
If tb_locacao.RecordCount = 0 Then
Exit Sub
Else
tb_locacao.MoveFirst
While Not tb_locacao.EOF
If tb_locacao!Data = MonthView1.Value Then
MsgBox [Ô]Haverá locação no [Ô] & tb_locacao!local & [Ô] no periodo da [Ô] & tb_locacao!periodo & Chr(13) & [Ô] à s [Ô] & tb_locacao!horaini & [Ô] para [Ô] & tb_locacao!solicitante & [Ô] ![Ô], , [Ô]Informação[Ô]
cboperiodo.TabIndex = 0
End If
tb_locacao.MoveNext
Wend
End If
pos acho que to fazendo
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas