TRABALHAR COM CALENDARIO

HUGOHSJC 31/05/2010 12:43:11
#343378
Pessoal Boa Tarde todos Bem!? espero que sim, estou com uma dúvida, na verdade nem sei coo fazer,
o que preciso é o seguinte, eu tenho 2 tabelas uma com cod e nome, e a esta cod nome e outros campos, porem o que eu preciso, eu coloquei um data grid, um campo combo e o calendario, quando eu escolher o nome no campo e clicar na data ele me mostra oq ue tem resevado naquela data para aquele nome,! eu nao tenho a minima ideia de como fazer, se puderem me ajudar ficarei muito grato.

Agradeço desde já,
SNNIFFER 31/05/2010 14:19:02
#343395
crie uma funcao, que quando voce clicar na data ele faca uma consulta usando dois parametros, a data informada e o nome.
Se achar mais facill, quando voce clicar na data no calendario, a data clicada para um texbox, e coloque uma funcao de consullta, assim fica mais facil.

Qualquer coisa, posta ae.



Boa sorte.
HUGOHSJC 31/05/2010 14:47:10
#343409
legal ai usaria o evento click do calendario certo seria o selectionStart? e como eu faço ess condulta, pois tenho que puxar informações de duas tabelas!!!...

alguem ajude um pobre programador enferrujado.. ehehehe, no caso a consulta seria isso!?

If tb_locacao.RecordCount = 0 Then
Exit Sub
Else
tb_locacao.MoveFirst
While Not tb_locacao.EOF
If tb_locacao!Data = MonthView1.Value Then
MsgBox [Ô]Haverá locação no [Ô] & tb_locacao!local & [Ô] no periodo da [Ô] & tb_locacao!periodo & Chr(13) & [Ô] às [Ô] & tb_locacao!horaini & [Ô] para [Ô] & tb_locacao!solicitante & [Ô] ![Ô], , [Ô]Informação[Ô]
cboperiodo.TabIndex = 0
End If
tb_locacao.MoveNext
Wend
End If

pos acho que to fazendo
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas