TREEVIEW MARCAR OS NOS

ARNALDOCRUZ 25/06/2010 09:13:05
#345766
Bom dia colegas

tenho um treeview com a seguinte estrutura variavel, buscado em um banco de dados, poderá variar a quantidade de opções e os titulos também se um nó pai hoje tem 15 amanhã poderá ter 10 ou 20 etc.
Abaixo usei nomes comuns, na realidade serão siglas, mas o principio é o mesmo.


--cadastro(pai)
----Clientes(Filho)
----Fornecedores(Filho)
----Produtos(Filho)
Relatórios(Filho e Pai)
-----Relação de Clientes(Filho e Neto)
-----Relação de Fornecedores(Filho e Neto)
------Relação de Produtos(Filho e Neto)
--Despesas
----Lançamentos
----Consulta

1 - Ao Clicar no Nó Cadastro(pai) quero marcar como checked todos os nós filhos Nó Cadastro(pai)
2 - Ao clicar em um nó Filho do Nó cadastro marque como checked o nó Cadastro(pai)
3 - Ao clicar no nò Relatório(Filho e Pai) marque todos os nós filhos do nó Relatório(Filho e Pai) + o nó Cadastro(pai)

Obrigado
FOXMAN 25/06/2010 09:56:45
#345771
Amigo, veja meu exemplo de Plano de contas que irá te ajudar MUITO.

http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Detalhe&varID=7932
ARNALDOCRUZ 27/06/2010 17:40:40
#345919
foxman este exemplo não tem nada haver, primeiro porque tá cheio de bugs, não abre, falta o banco de dados, ele pede uma pasta vc cria ele pede outra, vc cria ele pede outra.

tá estranho

FOXMAN 27/06/2010 18:28:10
#345922
Citação:

:
foxman este exemplo não tem nada haver, primeiro porque tá cheio de bugs, não abre, falta o banco de dados, ele pede uma pasta vc cria ele pede outra, vc cria ele pede outra.

tá estranho



Arnaldo, Infelizmente eu não posso colocar o banco e segundo o meu comentário na pagina de download :
Citação:

Precisa ser melhorado, mas para titulo de estudos serve para alguma coisa....



Principalmente a parte Para título de estudo....

Outra coisa, eu disse que o exemplo iria te ajudar MUITO, não que ele iria cair como uma luva para vc.

Fiz um teste aqui e na abertura do arquivo ocorre um erro de localização do frmPlanoContas, mas qualquer PROGRAMADOR que se preze consegue corrigir tal problema.

Com relação ao banco de dados é só ver na página de download.

Se ele não abre como ele pede uma pasta ????

Ele não utiliza pastas e sim banco de dados.

Estranho né ?!




Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas