TROCO COBRANCA E SINTEGRA POR ECF E TEF

RODRIGOMARCHESE 03/09/2007 14:38:50
#233890
Boa tarde a todos

Buscando acelerar um projeto, estou disposto a trocar meus fontes (vb6) de três componentes e estrutura do banco de dados por fontes de ecf e tef.

Minha análise e funcionalidades são de primeira qualidade, deixando para o usuário, se necessário, a digitação e manutenção dos layouts de exportação.

São 3 componentes dll

* Cadastro de LayOuts ( pode ser usado para qualquer tipo de exportação, basta vincular os campos do layout aos campos do banco de dados, informar tipo de dados, formatação, etc... )

* Cobrança bancária e custódia de cheques ( Cadastro de serviços de bancos vinculados a contas correntes. Usa a dll anterior para pegar os layouts e gerar os arquivos )

* Exportação Fiscal ( Gera os arquivos do sintegra, usando também os layouts cadastrados )

Alguns bancos estão validados, outros não foram usados ainda, mas o código está pronto.

No aguardo, Abraços



ADRIANO 03/09/2007 17:56:05
#233935
Me interesso na troca...

Tenho ECF sem o TEF, somente para bematech, te passo toda a documentação, os macetes, a legislação e o q vc precisa saber sobre homologação e tb um emulador pra vc testar as funções que vc vai precisar usar do ecf...

é de um projeto no qual estou trabalhando nesse exato momento...

Manda e-mail.
adrianodanielmuller@bol.com.br

Abraço.
RODRIGOMARCHESE 04/09/2007 11:53:08
#234014
Ok Adriano,

seu sistema está rodando em quantos clientes ?
o ECF está rodando 100 % ?

vamos ver se mais alguém se manifesta, para darmos continuidade.
não tem problema se entrar mais gente na jogada.

Até mais,

ADRIANO 04/09/2007 15:06:44
#234077
Rodrigo,

Como lhe disse estou trabalhando nesse sistema ainda, vai começar a rodar no meu cliente até o fim do mês...

Mas tenho tudo que preciso saber na mão... Parte já está implementada...

Mas a parte que sei de tef explico-te tb...
Naum tenho tef implementado mas a teoria já tenho uma idéia...


Aguardo contato.

Abraço.
RODRIGOMARCHESE 04/09/2007 16:24:01
#234107
Adriano, só pela sua cidade já tenho certeza que você é gente boa tchê.
Sou nascido em Carazinho, e estive aí recentemente.
Pra ficar melhor, só falta você ser colorado !!

Faça uma descrição funcional do seu sistema para eu entender até onde você chegou, e como chegou.

Até
ADRIANO 04/09/2007 16:35:56
#234110
Rodrigo,

Tudo certo, só por um detalhe, sou GREMISTA!!! TRICOLOR!!!!hehehe

é o seguinte meu brodi...

O sisteminha esse do qual falei é bem simples...Mas boa parte dele naum lhe interessa, vc estaria mesmo interessado na parte de emissão.

Não estou fazendo formas de pagamento e tals, mas isso se vc achar necessário no seu sistema naum é dificil de fazer,

A empresa q vai usar é uma espácie de franquia, e tem uma finaceira por tráz... entaum as vendas serão somente à vista....

Cara, emissor não é difícil, é até bem simples, só tem que ter cuidado pra naum ratiar com a legislação.....

Cara, se naum tiveres urgencia podes esperar, tenho que estar com o projeto pronto até dia 20 desse mes...

Se quizeres podemos trocar os projetos e a documentação logo logo...

Me add no orkut e no talk... procura por adriano pano - banda antares

Certo;

Abraço velho.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas