TROCO COBRANCA E SINTEGRA POR ECF E TEF
Boa tarde a todos
Buscando acelerar um projeto, estou disposto a trocar meus fontes (vb6) de três componentes e estrutura do banco de dados por fontes de ecf e tef.
Minha análise e funcionalidades são de primeira qualidade, deixando para o usuário, se necessário, a digitação e manutenção dos layouts de exportação.
São 3 componentes dll
* Cadastro de LayOuts ( pode ser usado para qualquer tipo de exportação, basta vincular os campos do layout aos campos do banco de dados, informar tipo de dados, formatação, etc... )
* Cobrança bancária e custódia de cheques ( Cadastro de serviços de bancos vinculados a contas correntes. Usa a dll anterior para pegar os layouts e gerar os arquivos )
* Exportação Fiscal ( Gera os arquivos do sintegra, usando também os layouts cadastrados )
Alguns bancos estão validados, outros não foram usados ainda, mas o código está pronto.
No aguardo, Abraços
Buscando acelerar um projeto, estou disposto a trocar meus fontes (vb6) de três componentes e estrutura do banco de dados por fontes de ecf e tef.
Minha análise e funcionalidades são de primeira qualidade, deixando para o usuário, se necessário, a digitação e manutenção dos layouts de exportação.
São 3 componentes dll
* Cadastro de LayOuts ( pode ser usado para qualquer tipo de exportação, basta vincular os campos do layout aos campos do banco de dados, informar tipo de dados, formatação, etc... )
* Cobrança bancária e custódia de cheques ( Cadastro de serviços de bancos vinculados a contas correntes. Usa a dll anterior para pegar os layouts e gerar os arquivos )
* Exportação Fiscal ( Gera os arquivos do sintegra, usando também os layouts cadastrados )
Alguns bancos estão validados, outros não foram usados ainda, mas o código está pronto.
No aguardo, Abraços
Me interesso na troca...
Tenho ECF sem o TEF, somente para bematech, te passo toda a documentação, os macetes, a legislação e o q vc precisa saber sobre homologação e tb um emulador pra vc testar as funções que vc vai precisar usar do ecf...
é de um projeto no qual estou trabalhando nesse exato momento...
Manda e-mail.
adrianodanielmuller@bol.com.br
Abraço.
Tenho ECF sem o TEF, somente para bematech, te passo toda a documentação, os macetes, a legislação e o q vc precisa saber sobre homologação e tb um emulador pra vc testar as funções que vc vai precisar usar do ecf...
é de um projeto no qual estou trabalhando nesse exato momento...
Manda e-mail.
adrianodanielmuller@bol.com.br
Abraço.
Ok Adriano,
seu sistema está rodando em quantos clientes ?
o ECF está rodando 100 % ?
vamos ver se mais alguém se manifesta, para darmos continuidade.
não tem problema se entrar mais gente na jogada.
Até mais,
seu sistema está rodando em quantos clientes ?
o ECF está rodando 100 % ?
vamos ver se mais alguém se manifesta, para darmos continuidade.
não tem problema se entrar mais gente na jogada.
Até mais,
Rodrigo,
Como lhe disse estou trabalhando nesse sistema ainda, vai começar a rodar no meu cliente até o fim do mês...
Mas tenho tudo que preciso saber na mão... Parte já está implementada...
Mas a parte que sei de tef explico-te tb...
Naum tenho tef implementado mas a teoria já tenho uma idéia...
Aguardo contato.
Abraço.
Como lhe disse estou trabalhando nesse sistema ainda, vai começar a rodar no meu cliente até o fim do mês...
Mas tenho tudo que preciso saber na mão... Parte já está implementada...
Mas a parte que sei de tef explico-te tb...
Naum tenho tef implementado mas a teoria já tenho uma idéia...
Aguardo contato.
Abraço.
Adriano, só pela sua cidade já tenho certeza que você é gente boa tchê.
Sou nascido em Carazinho, e estive aàrecentemente.
Pra ficar melhor, só falta você ser colorado !!
Faça uma descrição funcional do seu sistema para eu entender até onde você chegou, e como chegou.
Até
Sou nascido em Carazinho, e estive aàrecentemente.
Pra ficar melhor, só falta você ser colorado !!
Faça uma descrição funcional do seu sistema para eu entender até onde você chegou, e como chegou.
Até
Rodrigo,
Tudo certo, só por um detalhe, sou GREMISTA!!! TRICOLOR!!!!hehehe
é o seguinte meu brodi...
O sisteminha esse do qual falei é bem simples...Mas boa parte dele naum lhe interessa, vc estaria mesmo interessado na parte de emissão.
Não estou fazendo formas de pagamento e tals, mas isso se vc achar necessário no seu sistema naum é dificil de fazer,
A empresa q vai usar é uma espácie de franquia, e tem uma finaceira por tráz... entaum as vendas serão somente àvista....
Cara, emissor não é difÃÂÂcil, é até bem simples, só tem que ter cuidado pra naum ratiar com a legislação.....
Cara, se naum tiveres urgencia podes esperar, tenho que estar com o projeto pronto até dia 20 desse mes...
Se quizeres podemos trocar os projetos e a documentação logo logo...
Me add no orkut e no talk... procura por adriano pano - banda antares
Certo;
Abraço velho.
Tudo certo, só por um detalhe, sou GREMISTA!!! TRICOLOR!!!!hehehe
é o seguinte meu brodi...
O sisteminha esse do qual falei é bem simples...Mas boa parte dele naum lhe interessa, vc estaria mesmo interessado na parte de emissão.
Não estou fazendo formas de pagamento e tals, mas isso se vc achar necessário no seu sistema naum é dificil de fazer,
A empresa q vai usar é uma espácie de franquia, e tem uma finaceira por tráz... entaum as vendas serão somente àvista....
Cara, emissor não é difÃÂÂcil, é até bem simples, só tem que ter cuidado pra naum ratiar com a legislação.....
Cara, se naum tiveres urgencia podes esperar, tenho que estar com o projeto pronto até dia 20 desse mes...
Se quizeres podemos trocar os projetos e a documentação logo logo...
Me add no orkut e no talk... procura por adriano pano - banda antares
Certo;
Abraço velho.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas