UM PROGRAMA ESTA TENTANDO ENVIAR AUTOMATICAMENTE..

USUARIO.EXCLUIDOS 31/05/2005 10:56:13
Pessoal estou fazendo um programa que envia mensagem via Outlook 2000, só que toda vez que ele vai enviar um email o outlook mostrar esse mensagem chata:

Um programa está tentando enviar automaticamente correio eletrà'nico usando um comando Item.Send do Microsoft Outlook Visual Basic Application. Se desejar que o programa envie esse correio eletrà'nico, clique em Sim. Para encerrar o programa, clique em Não. Se não tiver certeza de qual programa está enviando o correio eletrà'nico ou o seu motivo, convém clicar em Não para impedir uma possível propagação de vírus.

como elimina-la?, ja procurei no google achei essa solução:'vá em Ferramentas, clique em Opções, vá para guia SEGURANÇA, desmarque a opção AVISAR QUANDO OUTRO APLICATIVO TENTAR ENVIAR E-MAIL COMO SE FOSSE EU ', só que no meu não tem isso.

o mue SO é XP.

Grado!
USUARIO.EXCLUIDOS 31/05/2005 11:17:03
Chand,
Porque vc não tenta elavborar ummprograma que envia e-mail se a necessidade de um programa externo. Um DLL excelente é a VBSendMail que pode ser encontrada aqui no VBMania.
USUARIO.EXCLUIDOS 31/05/2005 11:31:32
Só que eu precissava ter o controle no items enviados, esse componente faz isso?
USUARIO.EXCLUIDOS 31/05/2005 14:09:30
Você pode criar uma rotina para salvar o cabeçalhos de cada mensagem em por exemplo um arquivo ini. A seção pode ser o e-mail e a data. Para ler, você poderá criar uma rotina para ler as seções.
Qualquer dúvida contete-me
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas