UNEXPECTED ERROR - ERRO CABULOSO

MARCELOKROL 31/05/2010 18:54:10
#343460
Ola pessoal, venho mais uma vez aqui requisitar a troca de conhecimentos.

Estou com um problema... tenho um sistema que ate então esta funcionando perfeitamente, tenho uma loja que o cliente acessa o sistema com 7 terminais, mais ate ai tudo bem, so que um outro cliente esta querendo usar o meu sistema com o TERMINAL SERVER do windows server 2003, bom teoricamente tudo bem, tive uns probleminhas para fazer o firebird roda no terminal server, mais este problema ja foi contornado, mais o problema é o seguinte:
- Em determinadas telas do sistema, da um erro: [ô]Run-time error 50003 - unexpected error[ô], ja tentei de tudo (pelo memos o que eu conhecia), ja tentei reinstalar o sistema inteiro e nada, verifiquei que poderia ser umas ocx, mais creio que tambem não seja, pois as mesmas foram reinstaladas também.

O problema, e é o que se eu executar o sistema direto no console, ou seja, não pelo terminal, firetamente na maquina, o mesmo funciona perfeitamente, então isso so ocorre quando executo com o terminal server.

Peço a ajuda de vocês e desde ja agradeço a ajuda de todos.
OTAVIOFAVERO 31/05/2010 19:11:19
#343461
atulize o service pac do servidor!

toda vez que vc fizer uma intalação no servidor! intale novamente o pac do servidor! bom e um bom teste abç!
MARCELOKROL 31/05/2010 19:25:56
#343463
Otavio, grato por sua ajuda o server foi atualizado recentemente para o sp2
MICROSCHEME 31/05/2010 20:09:50
#343467

Talvêz o link abaixo te dê uma luz sobre o problema, pode ser ocx ou dll com versão incorreta pro SO

http://www.macoratti.net/vb_pau.htm

Blz . . .
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas